quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tem horas que a gente precisa...

Oi pessoal!
como estão?
Nossa parece que faz séculos que não apareço por aqui neh? Porém acreditem não esueço de vocês. Mas, a questão é que ando meio cheia de coisas para fazer, dai já viram neh? (acabo deixando o blog pegando poeira kk).
Mais aqui estou eu novamente enchendo a paciência de vocês. kk
Hoje vi um blog que lançou hoje mesmo kkk que fazia a seguinte pergunta: "Quem nunca ter um (a) amiga secreta?" Fiquei pensando sobre isso gente acho que esse é ou era o desejo de tanta gente não é verdade? Poder desabafar sem ser julgada, com alguém que pudesse ouvir (e apenas ouvir em certos momentos), pois é acho que durante toda a minha infância sempre quis ter uma amiga assim e acreditem até hoje gostaria uahsuahsuahs. Tem horas que a gente se sente tão sozinha sem ter com quem possa compartilhar tudo mais TUDO mesmo, até aqueles segredinhos mais bobos que temos. Mais como um (a) amigo (a) secreto não existe- e olhem amigos de internet não é secreto é apenas uma amizade que você não pode ver pessoalmente e que não sabe o que vai fazer com as informações de sua vida pessoal (esse pelo menos é o meu ponto de vista, porém cada um tem o seu certo? ^^). - o jeito é cada um desabafar da sua própria maneira, eu por exemplo adoro escrever antes escrevia cartas que de certo tipo era uma conversa comigo mesma, hoje porém continuo escrevendo, mas não com tanta frequência, ao invés disso procuro músicas de descrevam aqui que estou sentindo não é atoa que tenho tantas músicas com tantos significados neh? kkkkk
Mais o que vale é desabafar seja do jeito que for quem tem aquele (a) BFF mesmo que não seja secreta kkk maravilha afinal uma das finalidades da amizade é essa ouvir e ser ouvido. Quem não tem acredite ficar guardando tudo para si mesmo não ajuda muito =/ (apesar que estou aprendendo isso ainda ^^), o bacana é achar uma maneira de se expressar e acima de tudo de ser feliz. =]
Bom amores por hoje era isso só queria tirar um pouco da poeira do blog e compartilhar isso com vocês.

xoxo
Grazy.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Volta as aulas

Oi pessoal
como estão
Bom passando para dizer um "oi" mesmo.
Bom minhas aulas felizmente já voltaram (como de todos os estudante neh? rsrs), esta esta sendo a primeira semana do segundo semestre que pelo que já esotu podendo ver vai ser muuuuito bom porem muuuuuuito corrido também. Mais como já que já falei para vc's eu estou AMANDO o que estou fazendo e apesar do cansaço que bate certas horas, faço tudo de coração. E acredito ser isso o que importa.
Além do "oi" vim falar sobre essa volta as aulas. Que está sendo bem legal novos professores, novos alunos na sala e na faculdade os famosos 'bichos' (que fui um deles no semestre passado hihi), o trote lá na facul é bem tranquilo não passa de um pouco de tinta, farinha de trigo, coisas desse tipo =]. Infelizmente no 1º semestre eu não pude participar pois foi nesse dia que estava resolvendo um monte de coisas para a minha matricula, mais pude ver que é bem legal. ^^
E tirando o trote e bacana ver e conhecer gente nova ainda não conheço (quando falo conheço me refiro ao termo de conversar ou coisa do tipo hihi) ninguém mais de rostos já da para ver bastante carinhas novas.
Espero que este semestre seja como o que passou e se Deus quiser até melhor ;)
Bom galerinha era isso.
Fique com Deus.
Um grande beijo
xoxo
Grazy

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Abrindo o coração

Olá pessoal como estão?

Quanto tempo heim? Éh sei que esqueci completamente do blog e por isso peço desculpas.
Bom hoje vim aqui não para falar de um tema especifico mais sim para fazer um pouquinho do blog uma maneira de desabafar rsrs
Há poucos instantes atrás estava pensando o que fiz até hoje da minha vida e o que venho fazendo com ela e pensava será que tem coisas especificas a serem feitas antes de uma certe idade no meu caso os 18 (que acreditem já chegaram rs) ou não, ou cada um de nós tem o seu próprio tempo?
Para mim cada um tem seu tempo e infelizmente é a nossa sociedade que anda 'ditando' até que idade é mais adequado fazer certas coisa. Por que temos que ser um limite de idade para começar a namorar, começar a trabalhar, se divertir? Por que cada um não pode ser seu próprio tempo?
A alguns dias atrás fui (infelizmente) obrigada a escutar de uma pessoa ao meu ver lamentável que eu precisa de um psicólogo porque ainda não estava namorando, e acreditem ou não fiquei arrasada, será que as pessoas não pensam que estar solteira era e até o momento esta sendo um opção minha e que não diz respeito a mais ninguém? Assim como aconteceu comigo acredito que aconteça com diversas pessoas principalmente com nós adolescentes.
E se me permitem não deixem de viver ou fazer coisas por causa do que os outros iram pensar ou falar de vocês, (claro que quando digo isso não estou falando para ninguém ir fazendo um monte de besteiras por ai, pois devemos lembrar que estamos falando de nossas vidas e tudo que fazemos haverá consequências boas ou ruim em um futuro próximo ou não okay?) tomem suas decisões de acordo com o que seus corações lhe digam ser o certo e isso sim é que irá fazer vocês felizes.
Eu por exemplo já deixei de fazer coisas que me arrependo, mas deixei de fazer não porque pessoas iriam falar de mim e sim por que eu não quis, e me arrependo por não ter feito e talvez se tivesse feito hoje não me arrependeria, por isso acho fantástica a frase que fala o seguinte: "É melhor se arrepender de algo que pelo menos se tentou do que algo que não se há tentado" (não sei que é o autor =/). Mas tudo que vivemos serve para uma coisa APRENDER principalmente com os nossos erros.
E digo isso não só mais principalmente para mim (pois sempre que venho escrever aqui acabo aprendendo mais e mais) acreditem em suas decisões e em suas escolhas, cada um tem seu próprio tempo para fazer ou deixar de fazer tudo nessa vida, acreditem em primeiro lugar em Deus e depois em vocês mesmos e tudo vai dar certo e não se esqueçam o julgamento de outros não importa e sim daqueles que te ama de verdade e que estão ao seu lado em todos os momentos.

Bjinhos
xoxo
Grazy

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando... um pouco sobre música.

Oi galera
tudo bem?
Bom nem precisa comentar que faz décadas que não dou uma atualizada no blog neh? Mas é que tipo depois que comecei a facul ando com tantas coisas para fazer que vc's nem fazem ideia mais enfim são tipos trabalhos, provas tendo que fazer matéria on-line (que infelizmente eu tenho =/) e quando sobra um tempinho quero fazer outras coisas kkk
Mais enfim hoje fim postar algumas fotos que eu tinha prometido para vocês e falar sobre um tema que ando a tempo querendo falar aqui ^^
Por enquanto vou colocar duas fotos do meu ultimo trabalho de umas das matérias que foi uma maquete de uma balada. Tipo estou bem no começo e foi minha primeira maquete mais fiquei tão feliz que vc's nem imaginam kk
Espero que gostem ^^
PS.: Em breve coloco mais foto okay?

Bom galerinha mais hoje vim falar com vocês sobre um tema que eu AMOOOOOOOO demais que é MÚSICA, aliás quem não gosta neh? A música está presente em todos momentos da nossa vida e principalmente de nós adolescentes neh? Que parece que cada coisa que acontece tem aquela música que nos marca. Sei que não é assim com todo mundo mais pelo menos com a maioria deve ser.
Querem exemplos? Tipo você está apaixonada (o) por alguém e cada música romântica que passa bo seu mp3, 4, 5... rsrsrsrs ou no radio parece que te faz lembrar aquela pessoa, ou ainda que te faz lembrar da sua história que viveu ou queria ter vivido com essa pessoa.
Ou ainda quando se está naquela deprê e tem aquela música que toca... Em momentos felizies que se quer dançar. Enfim pessoal a danada da música esta na nossa vida em todos os momentos kk
E o que é mais bacana é que temos música para todos os gosto e estilos. Clássico, pop, rock, jazz, hip hop, reggae, pop/rock, MPB, contry... nossa enfim são estilos para todos os gostos não é verdade?
Eu particularmente não tenho um gosto muito variável mais curto minhas músicas demais e vivo procurando músicas novas, cantores, bandas porque tipo é legal conhecer novos artistas e tem muita galera boa por ai. Mas sem nunca esquecer os meus prediletos que se eu não me controlar escuto 24 horas por dia kkkkk
Querem saber alguns? Então ai vai:

1- Taylor Swift (gente a garota canta, compõe e toca muito bem. Suas letras (para as meninas) parecem que são feitas para a gente e descreve muito nossos sentimentos (então garotos de plantão fiquem atentos quem sabe vocês não nos conhecem um pouco assim rsrs) tipo é a minha predileta)

2- Avril Lavigne (canta muuuuuuito, toca como poucas sabem tocar e é um pop/rock de qualidade eu pelo menos amo)

3- Nickelback (o que dizer desses meninos? Sem palavras amo suas letras o som é demais)

4- Vida Reluz (música católica é o estilo da banda cantam de maneira que tocam no fundo do coração, sabe aquele momento que você precisa de uma palavra? Então encontra nas letras deles simplesmente divino)

5- Instrumentada (poucos sabem mas eu amo músicas instrumentada, sabem tipo consertos com piano, violino, violoncelo...)

Então galera minhas TOP 5 (digamos assim, rs) estão ai.
Mas, se tratando de música é meio complicado de listar uma lista pois gosto de muitas músicas legais, mas é que tipo pelo lista deu para perceber que prefiro artistas internacionais neh? rsrs mas não é que eu não curta brasileiros tem um monte de artistas bacanas.
Então é isso galera gostaria que tipo nos comentários coloquem as músicas, gêneros, artistas que vocês gostam okay?

PS.: Vou tentar não demorar tanto para postar mais não prometo nada okay?

xoxo
Grazy

terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades

Oi Galera, como estão?
Nossa hoje que me dei conta de quanto tempo não apareço aqui no blog, fazendo a conta vai para mais de um mês kk' (bom, desculpa pela demora okay?)
Então galerinha, ando tão ocupada que não acaba sobrando tempo mesmo para postar, ou quando estou livre que descansar daí já viram neh? A preguiça não deixa vim aqui kkkk'
Enfim foi até bom essa demora para estar qui pois pelo menos tenho algumas coisas para contar para vocês. Primeiro, as novidades que eu comentei no antigo post. A novi é que finalmente tomei um rumo na minha vida (tah exagerei um pouquinho rs) estou realizando meu sonho de fazer minha faculdade de arquitetura, porque tipo eu consegui bolsa, pois se não fosse assim sem chances de fazer, pois a mensalidade é bem carinho =/
Gente vocês não fazem ideia do quanto estou feliz de verdade, sabe quando a gente tem certeza de que é isso que a gente quer de verdade? Então é assim que eu estou me sentindo. =]
As aulas são demais, tipo é outro clima, sem aquela coisa de escola, muuuuuuito melhor e mais legal rsrsrs
Outra coisa que eu tinha para contar para vocês é que eu tinha arrumado um emprego, mais como eu comecei a facul meu pai tipo me proibiu, isso mesmo me proibiu de trabalhar pelo menos por esse ano, tah é bom pela parte que posso me dedicar inteiramente aos meus estudos, mas por outro lado é chato pois trabalhando eu podia comprar minhas coisas e parar de ter que pedir tudo para meus pais, mas fazer o que neh?
Nessa brincadeira já fez um mês que eu comecei a faculdade e ainda estou meio que 'abobada' com tudo cada coisa que fazemos é novidade sabe? Então tiro foto de tudo kkkkkk'
Bom gente era isso, passei mais para atualizar mesmo e prometo que no próximo post eu coloco algumas fotos que andei tirando só para vc's terem uma noção das coisas que uma futura arquiteta anda fazendo =]

xoxo
Bye: Grazy

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu universo jovem, rs


Oi galera.
E ai como estão?
Bem eu vou indo rs... em primeiro lugar peço zilhões de desculpas pela demora de postar, quase um mês néh? (bem, mais a verdade era que estava sem imaginação, oi).
Mas, antes que eu perda o foco aqui, hoje vim falar um pouquinho do meu universo jovem rs, do que eu gosto e das mudanças que estão acontecendo na minha vida.
Pois bem vamos lá... No momento meu universo anda em total mudança, isso mesmo vivo mudando de opinião e gostos direto mais uma coisa que nunca vou deixar de AMAR é ler, é galera apesar da maioria dos adolescentes ão gostar de ler, eu amo de paixão, meus livros preferidos são de romances surreais, tipo romances impossíveis, vampiros (que amo tudo e absolutamente tudo que os envolvam) e humanos... enfim coisas desse tipo, mais também fantasias tudo que não existe pois quem foi que disse que não podemos viver em um mundo que não é o nosso? Essa é a maior razão porque eu gosto de ler, pois os livros me transportam para um universo que não existe, um universo que não faz parte do nosso dia- a- dia e que no fim da tudo certo,oi. Gosto de me sentir assim. Mas, gosto de ler coisas que me tragam algum ensinamento, menos livros de alto- ajuda, pois (é minha opinião gente quem discordar tem todo o direito) gosto de viver conforme gosto e não preciso de algo que me diga como agir em certas situações ou em outras, acho muito chato de verdade.
Bom, para aqueles que não gostam de ler uma dica procurem ler coisas que vc's gostem de verdade pois quando começarem a ser 'obrigados' a ler livros que não fazem seus estilos literários vai ser beeeeeeeeeem mais fácil. E livros pequenos não adianta querer começar por um livro enooooooorme sabendo que não chegará ao fim okay? O bacana da leitura é terminar para saber onde vai dar ^^.
No final do post deixo algumas dicas de livros que eu já li e achei muito legais. =]

Outra coisa que amo de paixão é ouvir música tem coisa mais gostosa? E o legal é a diversidade de gêneros que existe, cada um tem o seu e devemos respeitar heim! Mesmo que não gostamos. Eu em particular gosto de muito de músicas internacionais, curto algumas bandas e cantores nacionais mais são beeeeeem pouco mesmo. Então no meu celular quem ver de cada 100 músicas 5 são nacionais (exemplo mesmo heim, rs). O porque de eu gostar de músicas internacionais não é só porque apenas não são brasileiras e sim por causa da letra, gosto de músicas que se identifiquem
comigo, com o momento que estou vivendo, simplificando não é qualquer música internacional que eu gosto a letra tem que ser bacana. ^-^
Então galera assim como meus gostos minha vida esta mudando em 360°. Por que? Acabou a escola e tipo eu estava meio que sem rumo apesar de sempre achar que já sabia o que ia ser da minha vida, pois bem quando menos esperava recoloquei, digamos assim minha vida nos eixos rsrs, essa semana vou começar a faculdade (aliás contei para vcs que eu quero me formar em Arquitetura? se não estou contando agora, oi) então depois conto para vocês como que esta sendo =] e na outra semana vou começar a trabalhar hihi, espero que eu goste néh? Pois nunca trabalhei e acho que vai ser bem bacana.
Nossa já ia me esquecendo das dicas de livros. =S
Está aqui:

* Ponto de Impacto(Dan Brown)- meu esse livro é fodastico, muito bom mesmo, procurem a sinopse que acho que vocês vão gostar.

* The House oh Night (Kristin e PC Cast)- É uma saga que tem vampiros, rs. Mais não é nada assustador pelo contrario bem legal e engraçada, e o mais bacana é um mundo em que os vampiros sempre existiram ou seja os humanos sabem de sua existência, legal mesmo.
(P.S.: A saga ainda não chegou por completa no Brasil, mas já vai ir começando^^)


* Crepúsculo (Stephenie Meyer)- Bom esse dispensa
comentários neh? Acho que todo mundo conhece, rsrs ou pelo menos já deve ter ouvido falar.

* A Marca de uma lágrima (Pedro Bandeira)- um romance infanto juvenil, super bacana (tomei gosto pela leitura com ele ^^)

* André Vianco- Bom estou colocando o nome do autor que alias é brasileiro, porque já li alguns dos livros dele e todos que li achei fantástico e como o posto esta ficando mega grande para não fazer uma lista só de livros dele recomendo todos okay? rsrs
* Harry Potter (J.K Rowlings)- É claro não podia deixar de falar de Harry Potter neh gente? Que eu amo de paixão, já assistir a todos os filmes e li toda a saga e sinceramente? Os livros são zilhões de vezes melhores, quem já leu sabe disso. ^^
(P.S sem imagens por causa do tamanho do post, sorry =[)


Bom, galera essas são algumas de minhas dicas, não da para colocar tudo que eu já li se não ja viram néh? O post da zilhões de páginas kkk.
Bem, acho que é isso, juro que vou tentar postar com mais freqüência tah?

xoxo
Grazy.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coisas de Meninas

Oi galera
tudo bem?
Bem hoje, vim falar de um assunto de meninas kk. Começo de adolescência e nosso corpo começa por varias transformações neh? Passamos de meninas para começar nos tornar mulheres, o que em parte não é ruim, mas como tudo nesta vida tem seus poréns.
Tah tudo bem passei do começo da minha adolescência (o que é mais conhecido com "Pré- adolescência) já faz um certo tempo, mas vou confessar para vocês tem coisas que até hoje não me acostumo e acho que não vou me acostumar nunca,oi. Fazer o que neh? Então quando eu era 'criança' eu sonhava (e estou falando sério, sonhava de verdade) em me tornar mocinha ou seja para que descesse a minha menstruação e até que um dia, como acontece com todas as meninas e para aquelas que ainda não aconteceu esperem, pois um dia ela vem, ela veio no começo foi aquela maravilha, mas depois começou as 'complicações'.

E digo por complicações a TPM (Tensão Pré Menstrual), a cólica que são coisas horríveis. É lógico que tem mulheres que não sentem nada disso
mais em compensação de outra (que me inclui nessas outras...). Gente não vamos ser hipócritas e negar é muuuuuuuito chato neh?

Você ficar de mal humor, chorar por tudo, brigar com todos e por qual motivo? NENHUM =[, nesses dias a gente quer colo, seja de amigos, namorado, familia. E que eles nos entendam o que é dificil principalmente para os garotos =/. Mas nada que explicando com jeitinho nada se não possa resolver. =]
Para as meninas de platão (apesar de ser chato, rs) acontece com a maioria de nós então fazer o que? Mas pensem não é o fim do mundo. Nesses dias eu choro, brigo (e como, oi) peço colo, como muito chocolate (o que me da uma culpa enoooooooooooorme depois rs) mas é realmente verdade o danado do chocolate realmente me acalma bastante para alivio geral da galera rsrs.




Apesar da gente pensar que o mundo esta desabando ao nosso redor e que ninguém nos ama e que somos as meninas mais feias e sozinhas do mundo pois essas besteiras as vezes passam pela nossa cabeça, nada disso dura muito tempo logo logo passa então calma e nada de fazerem besteiras heim?
Uma dica que pelo menos para mim é bastante útil é: beber muuuuuuuuuuito liquido (pois eu pelo menos incho e bebendo bastante liquido alivia o inchaço pois iremos mais ao banheiro), não comer muita fritura, querem comer doce (principalmente chocolate rs) come gente come que nossa ajuuda demais, mais vamos tomar cuidado com os excessos hein? Comer mais com moderação, e o principal de tudo quer chorar se trancar no quarto faz o que te der vontade chorar parece que alivia parte da tensão, menos descontar nos outros que não tem culpa dos nossos dias de TPM ok? E se acontecer assim que bater o arrependimento ou mesmo se não bater kk vai e pede desculpas não é bacana ficar brigada com uma pessoa que a gente ama =]
E para quem se pergunta como é a tal dor de cólicas tem umas cólicas que são apenas no 'pé da barriga' já outras que abrangem as costas também (que é o meu caso =[), galerinha ambas são horriveis e são muito desconfortáveis é uma dor intensa que é sem explicação, pode vim tem com vomitos, diarréia, desmaios (geralmente por causa da dor) resumindo não é nada legal.

Bom uma coisa que eu acho super bacana é saber o dia que é para vim para a gente, não é nada legal ser pega desprevenida neh meninas? Então tem um site que é possível fazer um "Calendário Menstrual" e super bacana e fácil. Mas, tem um porém esse calendário só vai funcionar para aquelas que tem o ciclo regulado okay? Pois convenhamos que não da para adivinhas quando nosso ciclo é uma bagunça total neh?
O link é esse ai em cima para fazer o calendario é só se cadastrar (que é gratuito) e seguir as instruções.^^

Então pessoinhas o que eu queria compartilhar hoje com vocês era isso, falar mais para as meninas mesmo e falar um pouquinho do que eu sinto nestes dias.
Espero que tenham gostado. Qualquer duvida podem perguntar aqui em baixo nos comentários.

xoxo
Grazy.