domingo, 4 de dezembro de 2011

O AMOR

Oi pessoal!
como estão? Nossa que saudades de passar por aqui.
Mas enfim hoje não quero enrolar e sim ir direto ao ponto que tal falarmos um pouco sobre amor?
Essa palavrinha tão minuscula, porém que causa tantas emoções diferentes em nossos corações, não é mesmo?
E é sobre isso que queria falar com você hoje que amor não é só um sentimento qualquer que achamos que da e passa. Amor é aquele sentimento que mesmo quando estamos sofrendo por uma pessoas queremos que essa pessoa seja feliz mesmo que não seja ao nosso lado. 
Amor é aquele sentimento que esquenta o coração, mas ao mesmo tempo faz ele doer uma dor que passa do emocional para a dor física. 
É aquele sentimento imprevisível que nunca imaginamos que iremos sentir e do nada HAHA lá esta ele grudado como uma raiz em nosso coração e o mais difícil geralmente é por aquela pessoa que nunca imaginamos sentir nada.
É o sentimento mais frustante que tem pois muitas vezes somos obrigados a abrir mão da nossa própria felicidade pela felicidade daquele que amamos, ou temos que tomar decisões que cá entre nós não é nada fácil não é mesmo?
Decisões do tipo: Conto ou não conto que amo ele(a)? Caracas ele é meu amigo(a) como posso estar amando ele dessa forma? Será que se eu contar não vou perder a amizade dele(a)?
E se eu me declarar e quebrar a cara? Ou ainda conto ou não conto que eu o(a) amo?
Coisas desse tipo. Que se ainda não sentimos ainda vamos sentir e alguma decisão vamos ter que tomar. Não é mesmo?
Porém, mesmo com tudo isso o amor é o sentimento mais bonito que pode existir pois é ele a raiz de todos os outro sentimentos. Vocês devem se perguntar mais como isso pode ser? Sim, pode meus amados sem amor qualquer outro sentimento é vago sem importância alguma. Sem amor não existe a caridade, não existe a esperança, não existe nem mesmo o ódio (esse por sua vez, muitas vezes é o modo de não querermos admitir que estamos amando certa pessoa).
O amor é aquele sentimento que não conseguimos viver sem ele, pois se vivemos sem amor automaticamente 
estamos vivendo sem a fonte de todo amor que existe no mundo que é JESUS CRISTO. 
Ele que por amor foi capaz de dar sua própria vida para que tivéssemos a nossa. 
E a partir disso podemos perceber que mesmo que estivermos em constante sofrimento por causa da pessoa que amamos, mesmo assim é melhor amar do que ser vazio desse sentimento tão lindo e maravilhoso.
Porque o amor é assim simples e complexo. Dolorido e confortante. Imprevisível e surpreendente. 

Besos carños. Hasta luego.
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário