segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O porquê do sumiço.

Hey galera!
Como estão?
Bom eu vou bem com a vida mais do que corrida, nem para dar um passada por aqui estou tempo (mais isso é evidente neh? rsrsrs). Mas, bem aqui estão eu ^^
Gente se o meu primeiro semestre na faculdade foi corrido esse está sendo em doblo, triplo acreditem. Bem não se se comentei com vocês mais faço faculdade não período vespertino (que não será por muito tempo que em breve irei mudar...) e tenho tanta coisa para fazer que tenho ido cedo para facul e ficado o dia inteiro lá, resumindo quando chego em casa a noite só quero saber de comer e descançar para o outro dia.
Meus finais de semana são todos megas corridos com as minha atividades paroquiais. Já deu para perceber que não para literalmente néh? kkk
Mais nem posso reclamar muito pois amo tudo que faço =]
Bom vou escolher um material bem legal de alguns trabalho que ando fazendo e assim quer der posto aqui para vocês.
Fora isso não tnho muitas novidades =/. Mais estou torcendo para que aconteça uma coisa bem especial na minha vida se o que eu estou pensando realmente aconteça em breve conto tudinho para vocês ok?
Então amados por hoje é isso que quera deixar um oi e explicar o motivo do sumiço.

Bye, bye.
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário