quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tem horas que a gente precisa...

Oi pessoal!
como estão?
Nossa parece que faz séculos que não apareço por aqui neh? Porém acreditem não esueço de vocês. Mas, a questão é que ando meio cheia de coisas para fazer, dai já viram neh? (acabo deixando o blog pegando poeira kk).
Mais aqui estou eu novamente enchendo a paciência de vocês. kk
Hoje vi um blog que lançou hoje mesmo kkk que fazia a seguinte pergunta: "Quem nunca ter um (a) amiga secreta?" Fiquei pensando sobre isso gente acho que esse é ou era o desejo de tanta gente não é verdade? Poder desabafar sem ser julgada, com alguém que pudesse ouvir (e apenas ouvir em certos momentos), pois é acho que durante toda a minha infância sempre quis ter uma amiga assim e acreditem até hoje gostaria uahsuahsuahs. Tem horas que a gente se sente tão sozinha sem ter com quem possa compartilhar tudo mais TUDO mesmo, até aqueles segredinhos mais bobos que temos. Mais como um (a) amigo (a) secreto não existe- e olhem amigos de internet não é secreto é apenas uma amizade que você não pode ver pessoalmente e que não sabe o que vai fazer com as informações de sua vida pessoal (esse pelo menos é o meu ponto de vista, porém cada um tem o seu certo? ^^). - o jeito é cada um desabafar da sua própria maneira, eu por exemplo adoro escrever antes escrevia cartas que de certo tipo era uma conversa comigo mesma, hoje porém continuo escrevendo, mas não com tanta frequência, ao invés disso procuro músicas de descrevam aqui que estou sentindo não é atoa que tenho tantas músicas com tantos significados neh? kkkkk
Mais o que vale é desabafar seja do jeito que for quem tem aquele (a) BFF mesmo que não seja secreta kkk maravilha afinal uma das finalidades da amizade é essa ouvir e ser ouvido. Quem não tem acredite ficar guardando tudo para si mesmo não ajuda muito =/ (apesar que estou aprendendo isso ainda ^^), o bacana é achar uma maneira de se expressar e acima de tudo de ser feliz. =]
Bom amores por hoje era isso só queria tirar um pouco da poeira do blog e compartilhar isso com vocês.

xoxo
Grazy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário