quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Volta as aulas

Oi pessoal
como estão
Bom passando para dizer um "oi" mesmo.
Bom minhas aulas felizmente já voltaram (como de todos os estudante neh? rsrs), esta esta sendo a primeira semana do segundo semestre que pelo que já esotu podendo ver vai ser muuuuito bom porem muuuuuuito corrido também. Mais como já que já falei para vc's eu estou AMANDO o que estou fazendo e apesar do cansaço que bate certas horas, faço tudo de coração. E acredito ser isso o que importa.
Além do "oi" vim falar sobre essa volta as aulas. Que está sendo bem legal novos professores, novos alunos na sala e na faculdade os famosos 'bichos' (que fui um deles no semestre passado hihi), o trote lá na facul é bem tranquilo não passa de um pouco de tinta, farinha de trigo, coisas desse tipo =]. Infelizmente no 1º semestre eu não pude participar pois foi nesse dia que estava resolvendo um monte de coisas para a minha matricula, mais pude ver que é bem legal. ^^
E tirando o trote e bacana ver e conhecer gente nova ainda não conheço (quando falo conheço me refiro ao termo de conversar ou coisa do tipo hihi) ninguém mais de rostos já da para ver bastante carinhas novas.
Espero que este semestre seja como o que passou e se Deus quiser até melhor ;)
Bom galerinha era isso.
Fique com Deus.
Um grande beijo
xoxo
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário