segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Abrindo o coração

Olá pessoal como estão?

Quanto tempo heim? Éh sei que esqueci completamente do blog e por isso peço desculpas.
Bom hoje vim aqui não para falar de um tema especifico mais sim para fazer um pouquinho do blog uma maneira de desabafar rsrs
Há poucos instantes atrás estava pensando o que fiz até hoje da minha vida e o que venho fazendo com ela e pensava será que tem coisas especificas a serem feitas antes de uma certe idade no meu caso os 18 (que acreditem já chegaram rs) ou não, ou cada um de nós tem o seu próprio tempo?
Para mim cada um tem seu tempo e infelizmente é a nossa sociedade que anda 'ditando' até que idade é mais adequado fazer certas coisa. Por que temos que ser um limite de idade para começar a namorar, começar a trabalhar, se divertir? Por que cada um não pode ser seu próprio tempo?
A alguns dias atrás fui (infelizmente) obrigada a escutar de uma pessoa ao meu ver lamentável que eu precisa de um psicólogo porque ainda não estava namorando, e acreditem ou não fiquei arrasada, será que as pessoas não pensam que estar solteira era e até o momento esta sendo um opção minha e que não diz respeito a mais ninguém? Assim como aconteceu comigo acredito que aconteça com diversas pessoas principalmente com nós adolescentes.
E se me permitem não deixem de viver ou fazer coisas por causa do que os outros iram pensar ou falar de vocês, (claro que quando digo isso não estou falando para ninguém ir fazendo um monte de besteiras por ai, pois devemos lembrar que estamos falando de nossas vidas e tudo que fazemos haverá consequências boas ou ruim em um futuro próximo ou não okay?) tomem suas decisões de acordo com o que seus corações lhe digam ser o certo e isso sim é que irá fazer vocês felizes.
Eu por exemplo já deixei de fazer coisas que me arrependo, mas deixei de fazer não porque pessoas iriam falar de mim e sim por que eu não quis, e me arrependo por não ter feito e talvez se tivesse feito hoje não me arrependeria, por isso acho fantástica a frase que fala o seguinte: "É melhor se arrepender de algo que pelo menos se tentou do que algo que não se há tentado" (não sei que é o autor =/). Mas tudo que vivemos serve para uma coisa APRENDER principalmente com os nossos erros.
E digo isso não só mais principalmente para mim (pois sempre que venho escrever aqui acabo aprendendo mais e mais) acreditem em suas decisões e em suas escolhas, cada um tem seu próprio tempo para fazer ou deixar de fazer tudo nessa vida, acreditem em primeiro lugar em Deus e depois em vocês mesmos e tudo vai dar certo e não se esqueçam o julgamento de outros não importa e sim daqueles que te ama de verdade e que estão ao seu lado em todos os momentos.

Bjinhos
xoxo
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário