sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando... um pouco sobre música.

Oi galera
tudo bem?
Bom nem precisa comentar que faz décadas que não dou uma atualizada no blog neh? Mas é que tipo depois que comecei a facul ando com tantas coisas para fazer que vc's nem fazem ideia mais enfim são tipos trabalhos, provas tendo que fazer matéria on-line (que infelizmente eu tenho =/) e quando sobra um tempinho quero fazer outras coisas kkk
Mais enfim hoje fim postar algumas fotos que eu tinha prometido para vocês e falar sobre um tema que ando a tempo querendo falar aqui ^^
Por enquanto vou colocar duas fotos do meu ultimo trabalho de umas das matérias que foi uma maquete de uma balada. Tipo estou bem no começo e foi minha primeira maquete mais fiquei tão feliz que vc's nem imaginam kk
Espero que gostem ^^
PS.: Em breve coloco mais foto okay?

Bom galerinha mais hoje vim falar com vocês sobre um tema que eu AMOOOOOOOO demais que é MÚSICA, aliás quem não gosta neh? A música está presente em todos momentos da nossa vida e principalmente de nós adolescentes neh? Que parece que cada coisa que acontece tem aquela música que nos marca. Sei que não é assim com todo mundo mais pelo menos com a maioria deve ser.
Querem exemplos? Tipo você está apaixonada (o) por alguém e cada música romântica que passa bo seu mp3, 4, 5... rsrsrsrs ou no radio parece que te faz lembrar aquela pessoa, ou ainda que te faz lembrar da sua história que viveu ou queria ter vivido com essa pessoa.
Ou ainda quando se está naquela deprê e tem aquela música que toca... Em momentos felizies que se quer dançar. Enfim pessoal a danada da música esta na nossa vida em todos os momentos kk
E o que é mais bacana é que temos música para todos os gosto e estilos. Clássico, pop, rock, jazz, hip hop, reggae, pop/rock, MPB, contry... nossa enfim são estilos para todos os gostos não é verdade?
Eu particularmente não tenho um gosto muito variável mais curto minhas músicas demais e vivo procurando músicas novas, cantores, bandas porque tipo é legal conhecer novos artistas e tem muita galera boa por ai. Mas sem nunca esquecer os meus prediletos que se eu não me controlar escuto 24 horas por dia kkkkk
Querem saber alguns? Então ai vai:

1- Taylor Swift (gente a garota canta, compõe e toca muito bem. Suas letras (para as meninas) parecem que são feitas para a gente e descreve muito nossos sentimentos (então garotos de plantão fiquem atentos quem sabe vocês não nos conhecem um pouco assim rsrs) tipo é a minha predileta)

2- Avril Lavigne (canta muuuuuuito, toca como poucas sabem tocar e é um pop/rock de qualidade eu pelo menos amo)

3- Nickelback (o que dizer desses meninos? Sem palavras amo suas letras o som é demais)

4- Vida Reluz (música católica é o estilo da banda cantam de maneira que tocam no fundo do coração, sabe aquele momento que você precisa de uma palavra? Então encontra nas letras deles simplesmente divino)

5- Instrumentada (poucos sabem mas eu amo músicas instrumentada, sabem tipo consertos com piano, violino, violoncelo...)

Então galera minhas TOP 5 (digamos assim, rs) estão ai.
Mas, se tratando de música é meio complicado de listar uma lista pois gosto de muitas músicas legais, mas é que tipo pelo lista deu para perceber que prefiro artistas internacionais neh? rsrs mas não é que eu não curta brasileiros tem um monte de artistas bacanas.
Então é isso galera gostaria que tipo nos comentários coloquem as músicas, gêneros, artistas que vocês gostam okay?

PS.: Vou tentar não demorar tanto para postar mais não prometo nada okay?

xoxo
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário