sábado, 24 de julho de 2010

Happy Birthday

É hoje completo mais um ano de vida, ficando mais velha kkkkk
Não estava tão animada mais conforme foi passando o dia fui me animando até que agora estou eu aqui escrevendo sobre esse dia que pelo menos para mim é especial.
17 anos, expectativas me cercam por todos os lados, expectativas que esse período da minha vida possa ser melhor, de que algo que nem sei se quero possa acontecer. Ah! sei lá esta tudo tão confusão apesar de ser apenas mais um ano de vida muitas incertezas...
Quero e vou conseguir muitas coisas que não consegui antes.
Então é isso ai gente, hj não estou inspirada para escrever muito. kkkkkk

Pois bem então, Happy Birthday for me.

Bjinhos Grazi.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um pouquinho da minha vida IV

... Tentamos ir até o hospital ver se conseguiamos uma consulta com dermatologista, mais falaram que só com encaminhamento. Ok, minha mãe foi no posto de saude perto da minha casa e la falaram que a médica que tinha que dar o encaminhamento e isso só com muma consulta.
Mamãe marcou a consulta passei tudo direitinho e a médica finalmente deu o encaminhamento mais ela já avisou logo que seria dificil conseguir a vaga por não fazermos parte da região que o hospital São Paulo atuava.
Mas, minha esperanças não se acabaram, voltamos até lá, com o tal encaminhameto. Mais um NÃO acabamos ouvindo, infelizmente a minha médica tinha razão ele repetiram praticante as mesmas palavras que ela tinha nos dito dias antes. Fiquei arrazada, pensava comigo mesma: "Será que Deus não está vendo todo esse sofrimento? Será que Ele não vê que eu não aguento mais viver com isso dentro de mim?"
Eu não queria mais viver com aquilo,não me conformava em ver todos meus amigos, minha familia com uma pele limpa e saudavel e eu com aquela pele horrivel.
Quando a doença ja tinha tomado conta do meu corpo, meu joelho não podia ficar muito tempo dobrado, pois quando tentava esticar a perna minha pele doia e ficava cheia de "rulga" uma coisa que jamaz havia visto e que até hoje ainda não vi.
E por que essa doença veio aparecer justo em mim? Era a pergunta que me fazia sempre que ficava a noite toda me cossando e me revirando na cama sem conseguir dormir. Um tormento que parecia que nunca teria um fim...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um vazio

Não é de hoje que venho sentindo algo diferente dentro de mim. Uma sensação que não sei bem como explicar.
Pensei que fosse a minha idade, essa fase da adolescência, tantas transformações- no corpo e na mente- tantas emoções que estão a flor da pele. Mas, cheguei a conclusão que não é isso. Cheguei a conclusão que é algo muito mais forte do que eu, algo que falta dentro de mim.
E é neste vario que escuto o grito de uma pessoa que não aguenta mais viver com tal vario dentro de si, o peso do dia a dia pede cada vez mais que esse vazio seja preenchido.
Mas, como preencher algo que não sei bem o que é?
Foi a pergunta que mais tenho me feito nos últimos tempos... e como levei tempo pensando nisso viu? Pensamentos distantes, como em um lugar e mente em um outro mundo, é assim que me sinto quando estou mergulhada nos meus pensamentos.
Mais foi de maneira repentina que percebi o que falta em mim, foi no meu do cinema sozinha vendo o filme que mais gostei nos últimos tempos que "caiu a minha ficha".
O vario que sinto dentro de mim não depende de mim preenche-lo.
Não depende de mim exclui- lo de meu coração.
E sim de uma pessoa que nem ao menos sei se existe ou não, uma pessoa que nem eu mesma sei o por que de fazer tanta falta.
Deve ser essa fase da adolescência mesmo que queremos alguém mais próximo de nós alguém que seja mais do que apenas um amigo.
As vezes me pergunto se será que eu estou esperando u príncipe encantado? Apesar de ter meu modelo de príncipe (obs.: que o mais lindo de todo o mundo) sei que não existe.
E se existe esta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de mim, o pior é que o meu príncipe é impossível para mim. e tento buscar nos outros tudo aquilo que ele é, ou seja não vou encontrar NUNCA.
Mais em fim um dia quem sabe não encontro uma pessoa que EU queira para tampar esse vazio.
Uma pessoa mais que especial e que me aceite do jeito que sou.
Já que meu príncipe pra mim é quase impossível que ele um dia se torne MEU.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Preciso de Você

Me encontrei no seu sorriso
na sua forma de pensar.
Me encontrei no seu destino,
mas sabia onde ia parar...

Envolvida nos seus braços,
na sua luz me encontrei,
indecisões me acercavam
Então de repente agora eu sei.

Refrão:
Eu preciso do seu amor;
preciso de você.
Necessito desse fogo, que arde sem se ver;
Preciso do mistério que existe em você.
(Bis)

É um cuidar que ganha em se perder,
É querer estar, presa por vontade
É ter com quem me mata a mais pura lealdade!

Te quero;
Te sinto;
Preciso de vocêêê...

Refrão:
Eu preciso do seu amor;
preciso de você.
Necessito desse fogo, que arde sem se ver;
Preciso do mistério que existe em você.

sábado, 5 de junho de 2010

Um poquinho da minha vida III

... O tempo foi passando e passando, e nada daquela maldita doença ir embora.
Remédios? Todos que existia na farmácia havia tomado e usado.
Anti- alérgicos ñ adiantava.
Mamãe sem saber o que fazer apelava para coisas naturais, mas nem ela melhoravam, com o tempo a doença foi se espalhando por toda a minha pele e o que já era ruim de se conviver se tornou um tortura.
Me tornei mocinha, a esperança ressurgiu dentro de mim. Pensava: "Agora é questão de tempo para me ver livre desta doença.". E mais uma vez o tempo passou e vir que estava completamente errado, aquilo melhorava um pouco, mas quando voltava vinha com tudo, sendo que nunca minha pele ficou normal, como de qualquer outra pessoa saudável.
Doía muito ñ só na pele mais também na minha alma toda vez que via nos olhos das pessoas, o nojo, o preconceito, o medo de tocar em mim e aquilo passar para elas, e eu sabendo que era genético e que não passaria para ninguém. A dor aumentava cada dia mais em cada atitude dessas.
Me recordo que quando tinha 10 anos de idade, logo que meu irmão nasceu e voltou para casa uma pessoa da minha própria família não queria que eu pegasse ele, as palavras dessa pessoa nunca saíram da minha mente " Não pegue ele Graziela, para não passar essa sua doença para o bebê". Aquilo me magoou tanto que fui direito para o meu quarto e chorei no escuro, até adormecer. Não tive coragem de contar isso para minha mãe, pois sabia que iria magoar ela também, então preferi sofrer sozinha.
Mais esse episódio passou, apesar de nunca ter esquecido, superei.
Aos meus 14 anos, sugeriam aos meus pais que eu fosse me tratar no HOSPITAL SÃO PAULO, uns dos maiores e melhores hospitais do país. Falaram que se eu não ficasse boa la nem adiantava procurar mais que não encontraria a solução.
Começamos a tentar de qualquer forma conseguir uma vaga até que um dia...

Continua

Espero que estejam gostando, ou que tenha alguma identificação com o meu problema, ñ só na doença mais nas experiência e na própria atitudes. ^.^

Bjinhos, bjinhos
Grazi

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessoas Importantes

Ao decorrer de nossas vidas conhecemos pessoas, de grande à pequena impotância na nossa vida. Pessoas essas que nos lembraremos para sempre, seja por algo bom que nos disse ou fizeram na nossa vida ou por algo de ruim que nos causaram.
Muitas vezes convivemos anos com algumas pessoas e essas não marca tanto, quanto uma que podemos conhecer à algumas horas ou dias. Mas, isso também se deve muitas vezes ao fato de queremos ser ouvidos, mais não paramos para escutar o nosso próximo e vice-versa.
Verdadeiras amizades se constroem assim, de pequenos momentos que nos marcam por uma vida e se concletizam ao decorrer do tempo.
Amizades que muitas vezes serão eternas.
Amizades que serão como o sol que ilumina nossos dias.
Como a lua que nos livra da escuridão
Sem tamanho como as estrelas do céu que são impossiveis de ser contadas
E sem tamanho como o universo.
Verdadeiras amizades são assim.

OBS.: E é isso que vc representa na minha vida amiga. O sol que ilumina os meus dias, a lua que me tira da escuridão (que no meu caso e a solidão), nossa amizade ára mim é como as estrelas e o universo.
Te Amooo muito Flor. Vc sempre estará no meu S2.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desisto

Desisto de tentar ser o que nunca poderei ser

desisto de sonhar tão alto.

desisto de tentar segurar as lágrimas que teimam de sair de meus olhos.

desesisto de me iludir com algo impossivel para mim.

DESISTO, DESISTO E DESISTO.

Quero ser o que posso ser.

A vida segue seu rumo e ninguém pode mudar, muito menos eu.

Somos capazes de tudo aquilo que esta ao nosso alcance, e nada além disso....

Quero sim, conquistar todos os meus sonhos,

mas de mode que não precise desistir de tudo novamente.