sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um pouquinho da minha vida IV

... Tentamos ir até o hospital ver se conseguiamos uma consulta com dermatologista, mais falaram que só com encaminhamento. Ok, minha mãe foi no posto de saude perto da minha casa e la falaram que a médica que tinha que dar o encaminhamento e isso só com muma consulta.
Mamãe marcou a consulta passei tudo direitinho e a médica finalmente deu o encaminhamento mais ela já avisou logo que seria dificil conseguir a vaga por não fazermos parte da região que o hospital São Paulo atuava.
Mas, minha esperanças não se acabaram, voltamos até lá, com o tal encaminhameto. Mais um NÃO acabamos ouvindo, infelizmente a minha médica tinha razão ele repetiram praticante as mesmas palavras que ela tinha nos dito dias antes. Fiquei arrazada, pensava comigo mesma: "Será que Deus não está vendo todo esse sofrimento? Será que Ele não vê que eu não aguento mais viver com isso dentro de mim?"
Eu não queria mais viver com aquilo,não me conformava em ver todos meus amigos, minha familia com uma pele limpa e saudavel e eu com aquela pele horrivel.
Quando a doença ja tinha tomado conta do meu corpo, meu joelho não podia ficar muito tempo dobrado, pois quando tentava esticar a perna minha pele doia e ficava cheia de "rulga" uma coisa que jamaz havia visto e que até hoje ainda não vi.
E por que essa doença veio aparecer justo em mim? Era a pergunta que me fazia sempre que ficava a noite toda me cossando e me revirando na cama sem conseguir dormir. Um tormento que parecia que nunca teria um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário