segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um vazio

Não é de hoje que venho sentindo algo diferente dentro de mim. Uma sensação que não sei bem como explicar.
Pensei que fosse a minha idade, essa fase da adolescência, tantas transformações- no corpo e na mente- tantas emoções que estão a flor da pele. Mas, cheguei a conclusão que não é isso. Cheguei a conclusão que é algo muito mais forte do que eu, algo que falta dentro de mim.
E é neste vario que escuto o grito de uma pessoa que não aguenta mais viver com tal vario dentro de si, o peso do dia a dia pede cada vez mais que esse vazio seja preenchido.
Mas, como preencher algo que não sei bem o que é?
Foi a pergunta que mais tenho me feito nos últimos tempos... e como levei tempo pensando nisso viu? Pensamentos distantes, como em um lugar e mente em um outro mundo, é assim que me sinto quando estou mergulhada nos meus pensamentos.
Mais foi de maneira repentina que percebi o que falta em mim, foi no meu do cinema sozinha vendo o filme que mais gostei nos últimos tempos que "caiu a minha ficha".
O vario que sinto dentro de mim não depende de mim preenche-lo.
Não depende de mim exclui- lo de meu coração.
E sim de uma pessoa que nem ao menos sei se existe ou não, uma pessoa que nem eu mesma sei o por que de fazer tanta falta.
Deve ser essa fase da adolescência mesmo que queremos alguém mais próximo de nós alguém que seja mais do que apenas um amigo.
As vezes me pergunto se será que eu estou esperando u príncipe encantado? Apesar de ter meu modelo de príncipe (obs.: que o mais lindo de todo o mundo) sei que não existe.
E se existe esta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de mim, o pior é que o meu príncipe é impossível para mim. e tento buscar nos outros tudo aquilo que ele é, ou seja não vou encontrar NUNCA.
Mais em fim um dia quem sabe não encontro uma pessoa que EU queira para tampar esse vazio.
Uma pessoa mais que especial e que me aceite do jeito que sou.
Já que meu príncipe pra mim é quase impossível que ele um dia se torne MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário