sábado, 24 de julho de 2010

Happy Birthday

É hoje completo mais um ano de vida, ficando mais velha kkkkk
Não estava tão animada mais conforme foi passando o dia fui me animando até que agora estou eu aqui escrevendo sobre esse dia que pelo menos para mim é especial.
17 anos, expectativas me cercam por todos os lados, expectativas que esse período da minha vida possa ser melhor, de que algo que nem sei se quero possa acontecer. Ah! sei lá esta tudo tão confusão apesar de ser apenas mais um ano de vida muitas incertezas...
Quero e vou conseguir muitas coisas que não consegui antes.
Então é isso ai gente, hj não estou inspirada para escrever muito. kkkkkk

Pois bem então, Happy Birthday for me.

Bjinhos Grazi.

Um comentário:

  1. Minha querida aluna e principalmente minha querida amiga, tenho a dizer que a única pessoa que pode limitar o seu progresso, o sucesso e a alcançar seus sonhos, é você mesma, assim, continue dessa forma, forte, decidida e determinada a fazer diferença neste nosso mundo.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir