sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um pouquinho da minha vida V

Em primeiro lugar quero pedir desculpas a vc's por nunca mais ter escrevido e compartilhado mais um pouco da minhas experiências com vc's. Desculpas de coração, mas continuando...
... O tormento aumentava a cada dia que se passava, chora escondida para principalmente minha mãe não ver o que eu estava sentindo. Pois ela também estava sofrendo com o fim do seu casamento com meu pai que apesar de já ter se passado alguns anos ela ainda sofria muito com isso, e meu pai também sofria quando me via naquela situação horrível (mas, por fim a separação dos meus pais é outra história que quem sabe um dia eu compartilhe com vc's)
Um certo dia estava com uma crise forte de bronquite e minha mãe teve a ideia de ir no PS do Hospital São Paulo, fomos e na triagem a enfermeira viu a minha pele e ficou com muita dó (o que eu odiava, pois achava que quem era merecido de dó era aquelas pessoas que tinham problemas muito mais graves que o meu) por fim ela falou para minha mãe me levar em um das "casinhas" de dermatolista do Hospital que lá não precisaria de encaminhamento, assim que saímos do hospital fomos até a tal casinha, chegamos lá e era verdade não precisava de encaminhamento, marcamos a consulta para dali à alguns meses, era uma eternidade para mim, mas uma esperança brotou no meu coração sentia que de alguma forma algo iria acontecer. Sentia algo que não sabia explicar.
Passaram se uns 3 meses até chegar o dia da consulta, fui muito animada eu e minha mãe como sempre, passei por um médico já senhor chamado Dr. Sidney e por um monte de estagiarias que me examinaram de todo tipo que era possível.
Me pediram um monte de exames de alergia, sangue, que tipo de remédio que eu poderia usar etc.
Comecei a faltar mais na escola por causa do tratamento mais não me importava pois sabia que era por uma causa muito maior.
Esperei todos os resultados saírem e fui novamente no dermato. O médico examinou todos os resultados dos exames, detalhadamente.
E depois virou para mim e disse que o que eu tinha era DERMATITE ATÓPICA.- apesar de não saber o que era realmente essa doença fiquei feliz pois finalmente eu sabia o que eu realmente tinha na pele, e ao contrario do que as outras pessoas diziam não era do sangue, não se pegava e nada disso- Na hora em que eu só queria saber de uma coisa na minha vida, a pergunta que cercava minha mente, "Tinha cura aquilo que eu tinha na pele?"
E não pensei duas vezes antes de perguntar ao dermatologista, apesar do medo da resposta.
E ele me respondeu...
Continua.
Bjinhos, bjinhos.
Grazi.
^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário