quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessoas Importantes

Ao decorrer de nossas vidas conhecemos pessoas, de grande à pequena impotância na nossa vida. Pessoas essas que nos lembraremos para sempre, seja por algo bom que nos disse ou fizeram na nossa vida ou por algo de ruim que nos causaram.
Muitas vezes convivemos anos com algumas pessoas e essas não marca tanto, quanto uma que podemos conhecer à algumas horas ou dias. Mas, isso também se deve muitas vezes ao fato de queremos ser ouvidos, mais não paramos para escutar o nosso próximo e vice-versa.
Verdadeiras amizades se constroem assim, de pequenos momentos que nos marcam por uma vida e se concletizam ao decorrer do tempo.
Amizades que muitas vezes serão eternas.
Amizades que serão como o sol que ilumina nossos dias.
Como a lua que nos livra da escuridão
Sem tamanho como as estrelas do céu que são impossiveis de ser contadas
E sem tamanho como o universo.
Verdadeiras amizades são assim.

OBS.: E é isso que vc representa na minha vida amiga. O sol que ilumina os meus dias, a lua que me tira da escuridão (que no meu caso e a solidão), nossa amizade ára mim é como as estrelas e o universo.
Te Amooo muito Flor. Vc sempre estará no meu S2.

Um comentário:

  1. mais q delícia!

    q os bons ventos conduzam sempre essa amizade mais q linda!

    ResponderExcluir