Mostrando postagens com marcador Fiz essa música com a Elida de Freitas (minha amiga) para um traab da escola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fiz essa música com a Elida de Freitas (minha amiga) para um traab da escola. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Preciso de Você

Me encontrei no seu sorriso
na sua forma de pensar.
Me encontrei no seu destino,
mas sabia onde ia parar...

Envolvida nos seus braços,
na sua luz me encontrei,
indecisões me acercavam
Então de repente agora eu sei.

Refrão:
Eu preciso do seu amor;
preciso de você.
Necessito desse fogo, que arde sem se ver;
Preciso do mistério que existe em você.
(Bis)

É um cuidar que ganha em se perder,
É querer estar, presa por vontade
É ter com quem me mata a mais pura lealdade!

Te quero;
Te sinto;
Preciso de vocêêê...

Refrão:
Eu preciso do seu amor;
preciso de você.
Necessito desse fogo, que arde sem se ver;
Preciso do mistério que existe em você.