domingo, 4 de dezembro de 2011

O AMOR

Oi pessoal!
como estão? Nossa que saudades de passar por aqui.
Mas enfim hoje não quero enrolar e sim ir direto ao ponto que tal falarmos um pouco sobre amor?
Essa palavrinha tão minuscula, porém que causa tantas emoções diferentes em nossos corações, não é mesmo?
E é sobre isso que queria falar com você hoje que amor não é só um sentimento qualquer que achamos que da e passa. Amor é aquele sentimento que mesmo quando estamos sofrendo por uma pessoas queremos que essa pessoa seja feliz mesmo que não seja ao nosso lado. 
Amor é aquele sentimento que esquenta o coração, mas ao mesmo tempo faz ele doer uma dor que passa do emocional para a dor física. 
É aquele sentimento imprevisível que nunca imaginamos que iremos sentir e do nada HAHA lá esta ele grudado como uma raiz em nosso coração e o mais difícil geralmente é por aquela pessoa que nunca imaginamos sentir nada.
É o sentimento mais frustante que tem pois muitas vezes somos obrigados a abrir mão da nossa própria felicidade pela felicidade daquele que amamos, ou temos que tomar decisões que cá entre nós não é nada fácil não é mesmo?
Decisões do tipo: Conto ou não conto que amo ele(a)? Caracas ele é meu amigo(a) como posso estar amando ele dessa forma? Será que se eu contar não vou perder a amizade dele(a)?
E se eu me declarar e quebrar a cara? Ou ainda conto ou não conto que eu o(a) amo?
Coisas desse tipo. Que se ainda não sentimos ainda vamos sentir e alguma decisão vamos ter que tomar. Não é mesmo?
Porém, mesmo com tudo isso o amor é o sentimento mais bonito que pode existir pois é ele a raiz de todos os outro sentimentos. Vocês devem se perguntar mais como isso pode ser? Sim, pode meus amados sem amor qualquer outro sentimento é vago sem importância alguma. Sem amor não existe a caridade, não existe a esperança, não existe nem mesmo o ódio (esse por sua vez, muitas vezes é o modo de não querermos admitir que estamos amando certa pessoa).
O amor é aquele sentimento que não conseguimos viver sem ele, pois se vivemos sem amor automaticamente 
estamos vivendo sem a fonte de todo amor que existe no mundo que é JESUS CRISTO. 
Ele que por amor foi capaz de dar sua própria vida para que tivéssemos a nossa. 
E a partir disso podemos perceber que mesmo que estivermos em constante sofrimento por causa da pessoa que amamos, mesmo assim é melhor amar do que ser vazio desse sentimento tão lindo e maravilhoso.
Porque o amor é assim simples e complexo. Dolorido e confortante. Imprevisível e surpreendente. 

Besos carños. Hasta luego.
Grazy

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O porquê do sumiço.

Hey galera!
Como estão?
Bom eu vou bem com a vida mais do que corrida, nem para dar um passada por aqui estou tempo (mais isso é evidente neh? rsrsrs). Mas, bem aqui estão eu ^^
Gente se o meu primeiro semestre na faculdade foi corrido esse está sendo em doblo, triplo acreditem. Bem não se se comentei com vocês mais faço faculdade não período vespertino (que não será por muito tempo que em breve irei mudar...) e tenho tanta coisa para fazer que tenho ido cedo para facul e ficado o dia inteiro lá, resumindo quando chego em casa a noite só quero saber de comer e descançar para o outro dia.
Meus finais de semana são todos megas corridos com as minha atividades paroquiais. Já deu para perceber que não para literalmente néh? kkk
Mais nem posso reclamar muito pois amo tudo que faço =]
Bom vou escolher um material bem legal de alguns trabalho que ando fazendo e assim quer der posto aqui para vocês.
Fora isso não tnho muitas novidades =/. Mais estou torcendo para que aconteça uma coisa bem especial na minha vida se o que eu estou pensando realmente aconteça em breve conto tudinho para vocês ok?
Então amados por hoje é isso que quera deixar um oi e explicar o motivo do sumiço.

Bye, bye.
Grazy

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tem horas que a gente precisa...

Oi pessoal!
como estão?
Nossa parece que faz séculos que não apareço por aqui neh? Porém acreditem não esueço de vocês. Mas, a questão é que ando meio cheia de coisas para fazer, dai já viram neh? (acabo deixando o blog pegando poeira kk).
Mais aqui estou eu novamente enchendo a paciência de vocês. kk
Hoje vi um blog que lançou hoje mesmo kkk que fazia a seguinte pergunta: "Quem nunca ter um (a) amiga secreta?" Fiquei pensando sobre isso gente acho que esse é ou era o desejo de tanta gente não é verdade? Poder desabafar sem ser julgada, com alguém que pudesse ouvir (e apenas ouvir em certos momentos), pois é acho que durante toda a minha infância sempre quis ter uma amiga assim e acreditem até hoje gostaria uahsuahsuahs. Tem horas que a gente se sente tão sozinha sem ter com quem possa compartilhar tudo mais TUDO mesmo, até aqueles segredinhos mais bobos que temos. Mais como um (a) amigo (a) secreto não existe- e olhem amigos de internet não é secreto é apenas uma amizade que você não pode ver pessoalmente e que não sabe o que vai fazer com as informações de sua vida pessoal (esse pelo menos é o meu ponto de vista, porém cada um tem o seu certo? ^^). - o jeito é cada um desabafar da sua própria maneira, eu por exemplo adoro escrever antes escrevia cartas que de certo tipo era uma conversa comigo mesma, hoje porém continuo escrevendo, mas não com tanta frequência, ao invés disso procuro músicas de descrevam aqui que estou sentindo não é atoa que tenho tantas músicas com tantos significados neh? kkkkk
Mais o que vale é desabafar seja do jeito que for quem tem aquele (a) BFF mesmo que não seja secreta kkk maravilha afinal uma das finalidades da amizade é essa ouvir e ser ouvido. Quem não tem acredite ficar guardando tudo para si mesmo não ajuda muito =/ (apesar que estou aprendendo isso ainda ^^), o bacana é achar uma maneira de se expressar e acima de tudo de ser feliz. =]
Bom amores por hoje era isso só queria tirar um pouco da poeira do blog e compartilhar isso com vocês.

xoxo
Grazy.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Volta as aulas

Oi pessoal
como estão
Bom passando para dizer um "oi" mesmo.
Bom minhas aulas felizmente já voltaram (como de todos os estudante neh? rsrs), esta esta sendo a primeira semana do segundo semestre que pelo que já esotu podendo ver vai ser muuuuito bom porem muuuuuuito corrido também. Mais como já que já falei para vc's eu estou AMANDO o que estou fazendo e apesar do cansaço que bate certas horas, faço tudo de coração. E acredito ser isso o que importa.
Além do "oi" vim falar sobre essa volta as aulas. Que está sendo bem legal novos professores, novos alunos na sala e na faculdade os famosos 'bichos' (que fui um deles no semestre passado hihi), o trote lá na facul é bem tranquilo não passa de um pouco de tinta, farinha de trigo, coisas desse tipo =]. Infelizmente no 1º semestre eu não pude participar pois foi nesse dia que estava resolvendo um monte de coisas para a minha matricula, mais pude ver que é bem legal. ^^
E tirando o trote e bacana ver e conhecer gente nova ainda não conheço (quando falo conheço me refiro ao termo de conversar ou coisa do tipo hihi) ninguém mais de rostos já da para ver bastante carinhas novas.
Espero que este semestre seja como o que passou e se Deus quiser até melhor ;)
Bom galerinha era isso.
Fique com Deus.
Um grande beijo
xoxo
Grazy

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Abrindo o coração

Olá pessoal como estão?

Quanto tempo heim? Éh sei que esqueci completamente do blog e por isso peço desculpas.
Bom hoje vim aqui não para falar de um tema especifico mais sim para fazer um pouquinho do blog uma maneira de desabafar rsrs
Há poucos instantes atrás estava pensando o que fiz até hoje da minha vida e o que venho fazendo com ela e pensava será que tem coisas especificas a serem feitas antes de uma certe idade no meu caso os 18 (que acreditem já chegaram rs) ou não, ou cada um de nós tem o seu próprio tempo?
Para mim cada um tem seu tempo e infelizmente é a nossa sociedade que anda 'ditando' até que idade é mais adequado fazer certas coisa. Por que temos que ser um limite de idade para começar a namorar, começar a trabalhar, se divertir? Por que cada um não pode ser seu próprio tempo?
A alguns dias atrás fui (infelizmente) obrigada a escutar de uma pessoa ao meu ver lamentável que eu precisa de um psicólogo porque ainda não estava namorando, e acreditem ou não fiquei arrasada, será que as pessoas não pensam que estar solteira era e até o momento esta sendo um opção minha e que não diz respeito a mais ninguém? Assim como aconteceu comigo acredito que aconteça com diversas pessoas principalmente com nós adolescentes.
E se me permitem não deixem de viver ou fazer coisas por causa do que os outros iram pensar ou falar de vocês, (claro que quando digo isso não estou falando para ninguém ir fazendo um monte de besteiras por ai, pois devemos lembrar que estamos falando de nossas vidas e tudo que fazemos haverá consequências boas ou ruim em um futuro próximo ou não okay?) tomem suas decisões de acordo com o que seus corações lhe digam ser o certo e isso sim é que irá fazer vocês felizes.
Eu por exemplo já deixei de fazer coisas que me arrependo, mas deixei de fazer não porque pessoas iriam falar de mim e sim por que eu não quis, e me arrependo por não ter feito e talvez se tivesse feito hoje não me arrependeria, por isso acho fantástica a frase que fala o seguinte: "É melhor se arrepender de algo que pelo menos se tentou do que algo que não se há tentado" (não sei que é o autor =/). Mas tudo que vivemos serve para uma coisa APRENDER principalmente com os nossos erros.
E digo isso não só mais principalmente para mim (pois sempre que venho escrever aqui acabo aprendendo mais e mais) acreditem em suas decisões e em suas escolhas, cada um tem seu próprio tempo para fazer ou deixar de fazer tudo nessa vida, acreditem em primeiro lugar em Deus e depois em vocês mesmos e tudo vai dar certo e não se esqueçam o julgamento de outros não importa e sim daqueles que te ama de verdade e que estão ao seu lado em todos os momentos.

Bjinhos
xoxo
Grazy

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando... um pouco sobre música.

Oi galera
tudo bem?
Bom nem precisa comentar que faz décadas que não dou uma atualizada no blog neh? Mas é que tipo depois que comecei a facul ando com tantas coisas para fazer que vc's nem fazem ideia mais enfim são tipos trabalhos, provas tendo que fazer matéria on-line (que infelizmente eu tenho =/) e quando sobra um tempinho quero fazer outras coisas kkk
Mais enfim hoje fim postar algumas fotos que eu tinha prometido para vocês e falar sobre um tema que ando a tempo querendo falar aqui ^^
Por enquanto vou colocar duas fotos do meu ultimo trabalho de umas das matérias que foi uma maquete de uma balada. Tipo estou bem no começo e foi minha primeira maquete mais fiquei tão feliz que vc's nem imaginam kk
Espero que gostem ^^
PS.: Em breve coloco mais foto okay?

Bom galerinha mais hoje vim falar com vocês sobre um tema que eu AMOOOOOOOO demais que é MÚSICA, aliás quem não gosta neh? A música está presente em todos momentos da nossa vida e principalmente de nós adolescentes neh? Que parece que cada coisa que acontece tem aquela música que nos marca. Sei que não é assim com todo mundo mais pelo menos com a maioria deve ser.
Querem exemplos? Tipo você está apaixonada (o) por alguém e cada música romântica que passa bo seu mp3, 4, 5... rsrsrsrs ou no radio parece que te faz lembrar aquela pessoa, ou ainda que te faz lembrar da sua história que viveu ou queria ter vivido com essa pessoa.
Ou ainda quando se está naquela deprê e tem aquela música que toca... Em momentos felizies que se quer dançar. Enfim pessoal a danada da música esta na nossa vida em todos os momentos kk
E o que é mais bacana é que temos música para todos os gosto e estilos. Clássico, pop, rock, jazz, hip hop, reggae, pop/rock, MPB, contry... nossa enfim são estilos para todos os gostos não é verdade?
Eu particularmente não tenho um gosto muito variável mais curto minhas músicas demais e vivo procurando músicas novas, cantores, bandas porque tipo é legal conhecer novos artistas e tem muita galera boa por ai. Mas sem nunca esquecer os meus prediletos que se eu não me controlar escuto 24 horas por dia kkkkk
Querem saber alguns? Então ai vai:

1- Taylor Swift (gente a garota canta, compõe e toca muito bem. Suas letras (para as meninas) parecem que são feitas para a gente e descreve muito nossos sentimentos (então garotos de plantão fiquem atentos quem sabe vocês não nos conhecem um pouco assim rsrs) tipo é a minha predileta)

2- Avril Lavigne (canta muuuuuuito, toca como poucas sabem tocar e é um pop/rock de qualidade eu pelo menos amo)

3- Nickelback (o que dizer desses meninos? Sem palavras amo suas letras o som é demais)

4- Vida Reluz (música católica é o estilo da banda cantam de maneira que tocam no fundo do coração, sabe aquele momento que você precisa de uma palavra? Então encontra nas letras deles simplesmente divino)

5- Instrumentada (poucos sabem mas eu amo músicas instrumentada, sabem tipo consertos com piano, violino, violoncelo...)

Então galera minhas TOP 5 (digamos assim, rs) estão ai.
Mas, se tratando de música é meio complicado de listar uma lista pois gosto de muitas músicas legais, mas é que tipo pelo lista deu para perceber que prefiro artistas internacionais neh? rsrs mas não é que eu não curta brasileiros tem um monte de artistas bacanas.
Então é isso galera gostaria que tipo nos comentários coloquem as músicas, gêneros, artistas que vocês gostam okay?

PS.: Vou tentar não demorar tanto para postar mais não prometo nada okay?

xoxo
Grazy

terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades

Oi Galera, como estão?
Nossa hoje que me dei conta de quanto tempo não apareço aqui no blog, fazendo a conta vai para mais de um mês kk' (bom, desculpa pela demora okay?)
Então galerinha, ando tão ocupada que não acaba sobrando tempo mesmo para postar, ou quando estou livre que descansar daí já viram neh? A preguiça não deixa vim aqui kkkk'
Enfim foi até bom essa demora para estar qui pois pelo menos tenho algumas coisas para contar para vocês. Primeiro, as novidades que eu comentei no antigo post. A novi é que finalmente tomei um rumo na minha vida (tah exagerei um pouquinho rs) estou realizando meu sonho de fazer minha faculdade de arquitetura, porque tipo eu consegui bolsa, pois se não fosse assim sem chances de fazer, pois a mensalidade é bem carinho =/
Gente vocês não fazem ideia do quanto estou feliz de verdade, sabe quando a gente tem certeza de que é isso que a gente quer de verdade? Então é assim que eu estou me sentindo. =]
As aulas são demais, tipo é outro clima, sem aquela coisa de escola, muuuuuuito melhor e mais legal rsrsrs
Outra coisa que eu tinha para contar para vocês é que eu tinha arrumado um emprego, mais como eu comecei a facul meu pai tipo me proibiu, isso mesmo me proibiu de trabalhar pelo menos por esse ano, tah é bom pela parte que posso me dedicar inteiramente aos meus estudos, mas por outro lado é chato pois trabalhando eu podia comprar minhas coisas e parar de ter que pedir tudo para meus pais, mas fazer o que neh?
Nessa brincadeira já fez um mês que eu comecei a faculdade e ainda estou meio que 'abobada' com tudo cada coisa que fazemos é novidade sabe? Então tiro foto de tudo kkkkkk'
Bom gente era isso, passei mais para atualizar mesmo e prometo que no próximo post eu coloco algumas fotos que andei tirando só para vc's terem uma noção das coisas que uma futura arquiteta anda fazendo =]

xoxo
Bye: Grazy