segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Praia

Oi galera
tudo bem com vocês?
Bom, por incrível que pareça estou com um moooonte de para contar, mas vamos devagar neh? rs Uma coisa de cada vez. Então neste final de semana eu e praticamente toda minha familia (digo praticamen
te porque minha familia é beeeeeeeem grande) foi simplesmente maravilhoso.

Eu, Andreza (minha prima) e Rosi (minha tia, que eu não chamo de tia rsrs)

Curtimos demais fomos para a praia de manhã, de tarde e até mesmo á noite o que é maravilhoso. Alguém de vocês já foi para a praia a noite? Se foram comentem ai nos comentários okay?
Quem não gosta de praia neh galera. Aqueles gatos lindos (sejamos sinceras neh meninas não da para não olhar, oi), e para que não falar que tem meninas lindas também sem falar que o mar da uma energia super legal, bom eu simplesmente A-D-O-R-O.
Bem galera uma das coisas mais legal que acho da praia é o clima (não o clima de tempo, rs) que é super bacana ja repararam que não tem tristeza no litoral, isso é contagiante. Da vontade de viver lá praia, sol e alto astral rsrs.
Bem gente é isso ai, em breve mais post para vocês.

Esperando o povo para sair.

xoxo
Grazy.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mudanças novas chegando!

Oi galera.
tudo bem?
Bom, sei que andei muito sumida e parece até que eu esqueci do blog mais não foi nada disso é que eu estava tentando arranjar ideias para reconfigurar o blog (tanto em design, como em postagens) pois achei que estava ficando meu over neh? rs. Bom, Ainda estou 'arrumando'o design do blog mais as postagens já serão de novidades que vou deixar para contar depois (fiquem um pouquinho curioso,oi)
Então pessoinhas queridas do meu coração (tah! parei) o blog não vai deixar de ser o meu refugio onde eu posto o que estou sentindo, mas o que vai mudar é o intuito das postagens quero algo que se dirija a nós jovens que vivemos em busca de nós mesmos, aprendendo com nossos erros crescendo com nossos acertos e assim por diante.
Mas, ai vocês me perguntam 'O blog vai ser só par
a adolescentes?' Surely not my friends. Quero que o blog sirva também para o mundo adulto para que eles possam nos entender e lembrar que um dia ele já foram adolescentes. Lógico com costumes diferentes por causa da época mais já foram não é verdade? hihi
Então viva a nossa adolescência e possamos curti ela com sabedoria e nos divertir muuuuuuuuuuuito.



xoxo
Grazy

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um pouquinho da minha vida FINAL


... Mal sabia eu que estava ali o meu alivio.
Os dias foram se passando e a minha pele com
o tratamento que eu estava fazendo estava parando de sangrar e deixando finalmente eu dormir as noites, mas mesmo com os tratamentos com as ervas eu ainda fui em uma dermatologista la na Bahia cujo me receitou uns remédios muitos bons (que uso até hoje quando tenho alguma crise alérgica). A cada dia que se passava via claramente a melhora na minha pele e não podia acreditar, as vezes parava para pensar e via se tudo aquilo não era um sonho em que eu iria acordar e ver que nada teria mudado.
Por fim chegou o dia da minha tia vim embora e eu não tinha terminado de tomar todos os remédios foi então que resolvi ficar e terminar o que tinha começado fiquei no total quase três meses, morrendo de saudades dos meus pais e do meu irmão, mais aguentei até o ultimo que eu
pude e quando chegou a época de eu vim embora não tinha mais NADA eu disse nada na minha pele, a não ser algumas manchas que ficaram pois com os remédios que eu tomei saíam da minha pele bolhas com pus, para mim parecia que era a doença saindo do meu corpo e até hoje eu acredito nisso.
Enfim me curei e voltei para São Paulo sozinha quando meu pai foi me buscar na rodoviária ele não acreditava no que estava vendo e desabou a chorar aliás nem eu acreditava e muitas vezes era tomada pelo medo de tudo aquilo um dia voltar... Era como se fosse um milagre na verdade era um milagre. Vi que Deus me mostrou o caminho que seguir e que Nossa Senhora tinha intercedido por mim e ouvido as minha preces, por isso me sinto eternamente em divida com a minha mãezinha divina.
Não demorou muito e voltei para a consulta no dermatologista e ele falou que era impossível que não tivesse nada na minha pele e que aquilo poderia ser uma melhora passageira eu simplesmente olhei para a cara dele e respondi que não era apena
s uma melhora e que eu estava curada, e dito e feito os meses foram se passando, o ano passou e nada de ter voltado a tal Dermatite Atópica.
E hoje quase dois anos depois vejo com o Senhor me mostrou o caminho que seguir, como aquela viagem que estava com receio de fazer foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
E enxerguei acima de tudo que nada é impossível quando se tem fé e só é preciso esperar, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo e Ele age sempre na hora certa.
Então é isso galera até que enfim terminei esses posts neh? Mas, espero que vocês tenham gostado. E da aqui para frente vou mudar o meu blog espero que vocês gostem. A mudando provavelmente só ocorrerá em janeiro mais fiquem atentos.

PS.: A foto acima é para mostrar como estou hoje,
sem nada na minha pele. ^^

xoxo Grazi.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um pouquinho da minha vida VII

...
E foi... simplesmente magnifico. Nunca uma Missa tinha mexido tanto comigo quanto aquela mexeu, foi como se Deus me desse a prova de que Ele tinha sempre estado ao meu lado, apesar de pensar que Ele tinha me abandonado.
O Espirito Santo me tocou de tal maneira que sabia, de alguma maneira que não sabia explicar que eu ia ser curada não só da minha pele mais do meu espirito que eu não sabia mais que estava doente com a falta que eu sentia do Senhor.
Tomei minha decisão e disse para minha tia que eu ia sim para a Bahia. E fomos eu, ela e meu primo que na época tinha um aninho de idade.
Chegando na Bahia assi que meus avós me viram se assustaram da maneira que estava meu corpo, todo alergico, descascando e em algumas partes muito ferido por eu coçar tanto, doia muito, tinha roupas que eu tinha que pensar em usar pois esquentava e me irritava.
Nos primeiros dias foi um verdadeiro inferno e queria voltar para minha casa a todo custo ligava para minha mãe chorando. Não conseguia dormi por causa do calor, apesar dos remedios fortes que eu tomava para dormi não fazia efeito, os anti-alergicos de nada adiantavam. Ficava o dia todo nos fundos da casa do meu tio pois era o lugar mais fresco e a noite dormia na casa de uma tia minha no chão ainda por causa que a cama parecia pegar fogo. Ao amanhecer todos os dias tinha que lavar as roupas de cama pois amanhecia cheias de casquinhas da minha pele e toda melada de sangue.
Era como uma tortura sem fim.
Logo na primeira
semana minha vó me levou na casa de um senhor que conhecia varios remedios com ervas, matos... Ele não demorou muito para começar a fazer os remédios para mim, mas como era forte tinha que tomar os banhos , os remédios de vagar erminar um para começar o outro e assim por diasnte. Tinha coisas que nem sei como conseguia fazer, mais quando pensava em desistir de tudo pensava "é para o meu bem vou conseguir". Com o tempo alergia foi diminuindo, e a tortura acabando.
Apesar que estava diminuindo a irritação na minha pele ainda vi gente que me olhava com cara de nojo e repulsa. Em uma dessas vezes fui na farmacia com a minha avó e um senhor me perguntou o que eu tinha na pele respondi que era dermatite atópica e ele falou " DERMATITE NADA ISSO NÃO EXISTE, VC PRECISA É DE ALCOOL PARA MATA ISSO". Foi como se tivessem me dado um tiro no peito doeu mais do que minha pele doia quando eu me machucava toda cossando. As pessoas me falavam para eu não ligar que era gente ignorante que falava isso, mais é que não era elas que estava sofendo um preconceito que não cabia a mim freiar ou não, um preconceito do qual eu não tinha culpa de ter tal doença na minha pele. As lágrimas que desciam do meu rosto naquele dia eram de raiva- por ter gente tão maldosa nesse mundo incapaz de perceber que as pessoas sofrem, que certas pelavras machucam mais que um tapa na cara- odeio de mim mesma- por ser imcapaz de perceber que aquele mundo não era o meu, por pensar que um dia teria uma pele, uma vida, normal como de qualquer outra pessoa- vergonha- por ter uma pele daquela situação- e o pior de tudo o orgulho- que não me permitia falar para as pessoas como tudo aquilo me machucava.
Mal sabia eu o que me esperava...
Bjs Grazy

sábado, 13 de novembro de 2010

Mudando...

Oi pessoa, passando apidinho para avisar que em breve vou mudar completamente meu blog, mas agora não só o visual mais sim tbm o conteudo. Não vou apagar aquilo que ja escrevi e acho que faz parte de tudo que vivenciei e que continuo vivenciando, não vou deixar de lado certas coisas... mais em fim quero mudar e vou começar pora aki.
Mais primeiro vou terminar a "série" de postagem sobre "Um pouquinho da minha vida". Para depois começar a mudança.
espero que vc's goatem e que sirva de algum modo para vc's pois pra mim vai ser mara.

Bjus e Amo muito vc's sempre e sempre.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um pouquinho da minha vida VI

... Ao fazer a pergunta ao dermatologista e me olhos bem nos olhos e respondeu: "Não minha querida essa doença que vc tem na pele não tem cura, vc terá filhos, netos, bisnetos se for o caso e não terá cura."
O mundo ao meu redor pareceu ter se acabado, perdi o chão sobre os meus pés, ficou tudo embaçado com as lágrimas que brotavam da minha face. Foi sem a menor duvida O PIOR DIA DA MINHA VIDA. O médico me receitou uma série de remédios para mandar fazer e fui embora. Andando pela ruas as pessoas me olhavam como se nunca tivesse visto uma pessoas chorando, sentia raiva disso.
Vim para casa pensando em tudo que tinha sofrido até aquele dia e tudo que ainda ia sofre e não me conforma culpava Deus por parecer que tinha esquecido de mim pensava: "Onde está este Deus que as pessoas dizem ser tão bom, onde esta este Deus que não vê o quanto eu estou sofrendo, eu só queria ser normal que as pessoas não tivesse nojo de mim, mais acho que é pedir muito neh Senhor? Acho que o Senhor deve estar ocupado de mais para olhar pra mim por um segundo se quer..." (quanta idiotice em pensar isso). Tinha me revoltado mesmo, tinha apenas 14 anos e uma vida inteira condenada a viver com a pele daquela situação, não eu não aceitava e não queria aceitar.
Comecei o tratamento, como meus pais queriam e no começo ouve uma pequena melhora, mais as crises alérgicas sempre voltavam. Faltava na escola compulsivamente por causa do tratamento. E por incrível que pareça esse era uns dos poucos lugares onde não me excluíam por causa da minha pele.
O ano foi se passando e as férias de fim de ano chegando. Foi quando minha tia me chamou pra ir para a Bahia com ela estava meio aprenciva quanto há isso pois nunca tinha viajado sem meus pais em especial sem minha mãe... meu pai dava a maior força, mais mesmo assim falei que ia pensar...
Minha mãe esta época estava fazendo uma novena na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todo sábado ela ia lá na missa de cura e libertação e sempre me chamava e eu nunca querendo ir pois nunca deixei de frequentar a missa mais minha fé parecia que tinha diminuído.
Até que um dia eu resolvi ir nesta na Missa de Cura e Libertação.
E foi...
Continua.

(OBS.: Galerinha do blog desculpa a demora de escrever a parte VI mais é que são tantas coisas que as vezes acabo me distraindo com outras coisas.)

Bjos, Bjos
Grazy.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faz Sentido...

... os tiranos do mundo eh que fazem seus próprios inimigos! Vocês tem ideia do medo que os tiranos sentem do que eles oprimem? Todos eles percebem que, um dia, entre suas muitas vítimas, com certeza haverá uma que se rebelará e revidará!...
OBS.: Galera li este trecho em um livro, muito legal, e achei super interessante, realmente é completamente verdade o que o trecho acima afirma, até hoje todo tirano teve uma pessoa que se rebelo e revido por todo o mal que um dia foi causado ao seu povo.
O que é ao meu ponto de vista fantástico, pois o ser humano eh livre e não nasceu para ser mandado, explorado, seja la que palavra que as pessoas queiram dar a esse tipo de coisa.
Então, quem gostou e tem um opinião sobre o assunto comenta ai e da seu ponto de vista, vou gostar de saber. ;)
Bjs Grazy.