quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um pouquinho da minha vida FINAL


... Mal sabia eu que estava ali o meu alivio.
Os dias foram se passando e a minha pele com
o tratamento que eu estava fazendo estava parando de sangrar e deixando finalmente eu dormir as noites, mas mesmo com os tratamentos com as ervas eu ainda fui em uma dermatologista la na Bahia cujo me receitou uns remédios muitos bons (que uso até hoje quando tenho alguma crise alérgica). A cada dia que se passava via claramente a melhora na minha pele e não podia acreditar, as vezes parava para pensar e via se tudo aquilo não era um sonho em que eu iria acordar e ver que nada teria mudado.
Por fim chegou o dia da minha tia vim embora e eu não tinha terminado de tomar todos os remédios foi então que resolvi ficar e terminar o que tinha começado fiquei no total quase três meses, morrendo de saudades dos meus pais e do meu irmão, mais aguentei até o ultimo que eu
pude e quando chegou a época de eu vim embora não tinha mais NADA eu disse nada na minha pele, a não ser algumas manchas que ficaram pois com os remédios que eu tomei saíam da minha pele bolhas com pus, para mim parecia que era a doença saindo do meu corpo e até hoje eu acredito nisso.
Enfim me curei e voltei para São Paulo sozinha quando meu pai foi me buscar na rodoviária ele não acreditava no que estava vendo e desabou a chorar aliás nem eu acreditava e muitas vezes era tomada pelo medo de tudo aquilo um dia voltar... Era como se fosse um milagre na verdade era um milagre. Vi que Deus me mostrou o caminho que seguir e que Nossa Senhora tinha intercedido por mim e ouvido as minha preces, por isso me sinto eternamente em divida com a minha mãezinha divina.
Não demorou muito e voltei para a consulta no dermatologista e ele falou que era impossível que não tivesse nada na minha pele e que aquilo poderia ser uma melhora passageira eu simplesmente olhei para a cara dele e respondi que não era apena
s uma melhora e que eu estava curada, e dito e feito os meses foram se passando, o ano passou e nada de ter voltado a tal Dermatite Atópica.
E hoje quase dois anos depois vejo com o Senhor me mostrou o caminho que seguir, como aquela viagem que estava com receio de fazer foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
E enxerguei acima de tudo que nada é impossível quando se tem fé e só é preciso esperar, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo e Ele age sempre na hora certa.
Então é isso galera até que enfim terminei esses posts neh? Mas, espero que vocês tenham gostado. E da aqui para frente vou mudar o meu blog espero que vocês gostem. A mudando provavelmente só ocorrerá em janeiro mais fiquem atentos.

PS.: A foto acima é para mostrar como estou hoje,
sem nada na minha pele. ^^

xoxo Grazi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário