domingo, 23 de janeiro de 2011

Mudanças novas chegando!

Oi galera.
tudo bem?
Bom, sei que andei muito sumida e parece até que eu esqueci do blog mais não foi nada disso é que eu estava tentando arranjar ideias para reconfigurar o blog (tanto em design, como em postagens) pois achei que estava ficando meu over neh? rs. Bom, Ainda estou 'arrumando'o design do blog mais as postagens já serão de novidades que vou deixar para contar depois (fiquem um pouquinho curioso,oi)
Então pessoinhas queridas do meu coração (tah! parei) o blog não vai deixar de ser o meu refugio onde eu posto o que estou sentindo, mas o que vai mudar é o intuito das postagens quero algo que se dirija a nós jovens que vivemos em busca de nós mesmos, aprendendo com nossos erros crescendo com nossos acertos e assim por diante.
Mas, ai vocês me perguntam 'O blog vai ser só par
a adolescentes?' Surely not my friends. Quero que o blog sirva também para o mundo adulto para que eles possam nos entender e lembrar que um dia ele já foram adolescentes. Lógico com costumes diferentes por causa da época mais já foram não é verdade? hihi
Então viva a nossa adolescência e possamos curti ela com sabedoria e nos divertir muuuuuuuuuuuito.



xoxo
Grazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário