segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Praia

Oi galera
tudo bem com vocês?
Bom, por incrível que pareça estou com um moooonte de para contar, mas vamos devagar neh? rs Uma coisa de cada vez. Então neste final de semana eu e praticamente toda minha familia (digo praticamen
te porque minha familia é beeeeeeeem grande) foi simplesmente maravilhoso.

Eu, Andreza (minha prima) e Rosi (minha tia, que eu não chamo de tia rsrs)

Curtimos demais fomos para a praia de manhã, de tarde e até mesmo á noite o que é maravilhoso. Alguém de vocês já foi para a praia a noite? Se foram comentem ai nos comentários okay?
Quem não gosta de praia neh galera. Aqueles gatos lindos (sejamos sinceras neh meninas não da para não olhar, oi), e para que não falar que tem meninas lindas também sem falar que o mar da uma energia super legal, bom eu simplesmente A-D-O-R-O.
Bem galera uma das coisas mais legal que acho da praia é o clima (não o clima de tempo, rs) que é super bacana ja repararam que não tem tristeza no litoral, isso é contagiante. Da vontade de viver lá praia, sol e alto astral rsrs.
Bem gente é isso ai, em breve mais post para vocês.

Esperando o povo para sair.

xoxo
Grazy.

2 comentários:

  1. eeu aalii ↑ eemciima , noois na praiiia [aaaa] concerteeza fooi aa melhoor feeriias , principalmentte ao seeu laaado priima , ameeeeeeeeey o bloog *-* ee o tema tambeein HAHA'

    ResponderExcluir
  2. ^^ Que bom que gostou amore, sempre que quiser da um pulinho aki =] e com certeza foi muito mara a praia.

    ResponderExcluir