... O tempo foi passando e passando, e nada daquela maldita doença ir embora.
Remédios? Todos que existia na farmácia já havia tomado e usado.
Anti- alérgicos ñ adiantava.
Mamãe sem saber o que fazer apelava para coisas naturais, mas nem ela melhoravam, com o tempo a doença foi se espalhando por toda a minha pele e o que já era ruim de se conviver se tornou um tortura.
Me tornei mocinha, a esperança ressurgiu dentro de mim. Pensava: "Agora é questão de tempo para me ver livre desta doença.". E mais uma vez o tempo passou e vir que estava completamente errado, aquilo melhorava um pouco, mas quando voltava vinha com tudo, sendo que nunca minha pele ficou normal, como de qualquer outra pessoa saudável.
Doía muito ñ só na pele mais também na minha alma toda vez que via nos olhos das pessoas, o nojo, o preconceito, o medo de tocar em mim e aquilo passar para elas, e eu sabendo que era genético e que não passaria para ninguém. A dor aumentava cada dia mais em cada atitude dessas.
Me recordo que quando tinha 10 anos de idade, logo que meu irmão nasceu e voltou para casa uma pessoa da minha própria família não queria que eu pegasse ele, as palavras dessa pessoa nunca saíram da minha mente " Não pegue ele Graziela, para não passar essa sua doença para o bebê". Aquilo me magoou tanto que fui direito para o meu quarto e chorei no escuro, até adormecer. Não tive coragem de contar isso para minha mãe, pois sabia que iria magoar ela também, então preferi sofrer sozinha.
Mais esse episódio passou, apesar de nunca ter esquecido, superei.
Aos meus 14 anos, sugeriam aos meus pais que eu fosse me tratar no HOSPITAL SÃO PAULO, uns dos maiores e melhores hospitais do país. Falaram que se eu não ficasse boa la nem adiantava procurar mais que não encontraria a solução.
Começamos a tentar de qualquer forma conseguir uma vaga lá até que um dia...
Continua
Espero que estejam gostando, ou que tenha alguma identificação com o meu problema, ñ só na doença mais nas experiência e na própria atitudes. ^.^
Bjinhos, bjinhos
Grazi
A vida de uma adolescente não é o que se diria de uma mar de rosas, mas assim como tudo na vida tem seus lados bons e ruins. E, é isso que vou retratar aqui o meu mundinho e assim passar as minhas experiência, planos e sonhos para todos que querem entender um pouco do nosso UNIVERSO JOVEM rs.
sábado, 5 de junho de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Pessoas Importantes
Ao decorrer de nossas vidas conhecemos pessoas, de grande à pequena impotância na nossa vida. Pessoas essas que nos lembraremos para sempre, seja por algo bom que nos disse ou fizeram na nossa vida ou por algo de ruim que nos causaram.
Muitas vezes convivemos anos com algumas pessoas e essas não marca tanto, quanto uma que podemos conhecer à algumas horas ou dias. Mas, isso também se deve muitas vezes ao fato de queremos ser ouvidos, mais não paramos para escutar o nosso próximo e vice-versa.
Verdadeiras amizades se constroem assim, de pequenos momentos que nos marcam por uma vida e se concletizam ao decorrer do tempo.
Amizades que muitas vezes serão eternas.
Amizades que serão como o sol que ilumina nossos dias.
Como a lua que nos livra da escuridão
Sem tamanho como as estrelas do céu que são impossiveis de ser contadas
E sem tamanho como o universo.
Verdadeiras amizades são assim.
OBS.: E é isso que vc representa na minha vida amiga. O sol que ilumina os meus dias, a lua que me tira da escuridão (que no meu caso e a solidão), nossa amizade ára mim é como as estrelas e o universo.
Te Amooo muito Flor. Vc sempre estará no meu S2.
Muitas vezes convivemos anos com algumas pessoas e essas não marca tanto, quanto uma que podemos conhecer à algumas horas ou dias. Mas, isso também se deve muitas vezes ao fato de queremos ser ouvidos, mais não paramos para escutar o nosso próximo e vice-versa.
Verdadeiras amizades se constroem assim, de pequenos momentos que nos marcam por uma vida e se concletizam ao decorrer do tempo.
Amizades que muitas vezes serão eternas.
Amizades que serão como o sol que ilumina nossos dias.
Como a lua que nos livra da escuridão
Sem tamanho como as estrelas do céu que são impossiveis de ser contadas
E sem tamanho como o universo.
Verdadeiras amizades são assim.
OBS.: E é isso que vc representa na minha vida amiga. O sol que ilumina os meus dias, a lua que me tira da escuridão (que no meu caso e a solidão), nossa amizade ára mim é como as estrelas e o universo.
Te Amooo muito Flor. Vc sempre estará no meu S2.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Desisto
Desisto de tentar ser o que nunca poderei ser
desisto de sonhar tão alto.
desisto de tentar segurar as lágrimas que teimam de sair de meus olhos.
desesisto de me iludir com algo impossivel para mim.
DESISTO, DESISTO E DESISTO.
Quero ser o que posso ser.
A vida segue seu rumo e ninguém pode mudar, muito menos eu.
Somos capazes de tudo aquilo que esta ao nosso alcance, e nada além disso....
Quero sim, conquistar todos os meus sonhos,
mas de mode que não precise desistir de tudo novamente.
desisto de sonhar tão alto.
desisto de tentar segurar as lágrimas que teimam de sair de meus olhos.
desesisto de me iludir com algo impossivel para mim.
DESISTO, DESISTO E DESISTO.
Quero ser o que posso ser.
A vida segue seu rumo e ninguém pode mudar, muito menos eu.
Somos capazes de tudo aquilo que esta ao nosso alcance, e nada além disso....
Quero sim, conquistar todos os meus sonhos,
mas de mode que não precise desistir de tudo novamente.
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Um poquinho da minha vida II
... As manchinhas, que pareciam picadas de pernilongos, foram almentando passando
para todos as dobraas do meu corpo, a curva do braço e as curvas das pernas, eram os principais locais onde elas afetavam.
Quando ja tinha aproximadamente dois anos de idade, isso ja parecia um tipo de alergia permanente, que coçava de maneira a sair sangue da minha perna.
E os médicos? Muitos podem estar se perguntando a essa altura.
Eles nada diziam, falavam que ia passar, outro falavam que era do sangue, que quando eu crescesse e virasse mocinha tudo aquilo ia passar.
Meus pais ficaram descossolados, TODOS os tipo de remédios que poderiam comprar ja tinham comprado e nada resolvia.
Passava noite e noites acordada, me coçando e muitas vezes quando acordava o lençól estava todo cheio de sangue.
E o tempo foi passando e passando...
continua.
para todos as dobraas do meu corpo, a curva do braço e as curvas das pernas, eram os principais locais onde elas afetavam.
Quando ja tinha aproximadamente dois anos de idade, isso ja parecia um tipo de alergia permanente, que coçava de maneira a sair sangue da minha perna.
E os médicos? Muitos podem estar se perguntando a essa altura.
Eles nada diziam, falavam que ia passar, outro falavam que era do sangue, que quando eu crescesse e virasse mocinha tudo aquilo ia passar.
Meus pais ficaram descossolados, TODOS os tipo de remédios que poderiam comprar ja tinham comprado e nada resolvia.
Passava noite e noites acordada, me coçando e muitas vezes quando acordava o lençól estava todo cheio de sangue.
E o tempo foi passando e passando...
continua.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Um pouquinho da minha vida
Tudo começou quando eu tinha aproximadamente uns 6 meses de idade.
Até então não tinha nada, uma saúde como de qualquer outro bebê, PERFEITA. Até que nesse periodo mamãe começou a notar algumas alterações na minha pele.
Era manchinhas vermelhas, como picada de pernilongos, só que essas manchinhas cossavam muito.
Mamãe e papai vendo que aquilo, não passava, resolveram me levar no médico, e ai começou a busca incansavel por descobrir o que era aquilo que cada dia ia se agravando cada vez mais....
Continua.
Até então não tinha nada, uma saúde como de qualquer outro bebê, PERFEITA. Até que nesse periodo mamãe começou a notar algumas alterações na minha pele.
Era manchinhas vermelhas, como picada de pernilongos, só que essas manchinhas cossavam muito.
Mamãe e papai vendo que aquilo, não passava, resolveram me levar no médico, e ai começou a busca incansavel por descobrir o que era aquilo que cada dia ia se agravando cada vez mais....
Continua.
sábado, 10 de abril de 2010
Em breve
Resolvi que apartir dessa semana vou compartilhar com vc's um pouquinho mais da minha vida.
sem enigmas, lamentações ( tentar evitar kkk) ou coisas assim.
Quero compartilhar o fato da doença que eu tive na pele chamada DERMATITE ATÓPICA, quero contar como começou, como foi durante todos os anos que convivir com esse drama.
Mas vou contar aos poucos afinal são 14... 15 anos que tem muitos detalhes.
Espero que todos gostem.
E que essa pequeba grande parte da história da minha vida seja de alguma forma importante alguma coisas para muitas pessoas, até mesmo contra o preconceito que existe em toda parte.
Espero que gostem.
Bjinhos, bjinhos
Grazy
sem enigmas, lamentações ( tentar evitar kkk) ou coisas assim.
Quero compartilhar o fato da doença que eu tive na pele chamada DERMATITE ATÓPICA, quero contar como começou, como foi durante todos os anos que convivir com esse drama.
Mas vou contar aos poucos afinal são 14... 15 anos que tem muitos detalhes.
Espero que todos gostem.
E que essa pequeba grande parte da história da minha vida seja de alguma forma importante alguma coisas para muitas pessoas, até mesmo contra o preconceito que existe em toda parte.
Espero que gostem.
Bjinhos, bjinhos
Grazy
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Deus
Razão de tudo que existe
o único ser capaz de amar-nos tanto
ao ponto de dar seu único filho para
morrer por nós, na cruz, em pról dos nossos
pecados.
Amo d++++++++++++++
o único ser capaz de amar-nos tanto
ao ponto de dar seu único filho para
morrer por nós, na cruz, em pról dos nossos
pecados.
Amo d++++++++++++++
Assinar:
Postagens (Atom)