Tudo começou quando eu tinha aproximadamente uns 6 meses de idade.
Até então não tinha nada, uma saúde como de qualquer outro bebê, PERFEITA. Até que nesse periodo mamãe começou a notar algumas alterações na minha pele.
Era manchinhas vermelhas, como picada de pernilongos, só que essas manchinhas cossavam muito.
Mamãe e papai vendo que aquilo, não passava, resolveram me levar no médico, e ai começou a busca incansavel por descobrir o que era aquilo que cada dia ia se agravando cada vez mais....
Continua.
A vida de uma adolescente não é o que se diria de uma mar de rosas, mas assim como tudo na vida tem seus lados bons e ruins. E, é isso que vou retratar aqui o meu mundinho e assim passar as minhas experiência, planos e sonhos para todos que querem entender um pouco do nosso UNIVERSO JOVEM rs.
Mostrando postagens com marcador Como eu ja havia mensionado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Como eu ja havia mensionado. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)