Tudo começou quando eu tinha aproximadamente uns 6 meses de idade.
Até então não tinha nada, uma saúde como de qualquer outro bebê, PERFEITA. Até que nesse periodo mamãe começou a notar algumas alterações na minha pele.
Era manchinhas vermelhas, como picada de pernilongos, só que essas manchinhas cossavam muito.
Mamãe e papai vendo que aquilo, não passava, resolveram me levar no médico, e ai começou a busca incansavel por descobrir o que era aquilo que cada dia ia se agravando cada vez mais....
Continua.
A vida de uma adolescente não é o que se diria de uma mar de rosas, mas assim como tudo na vida tem seus lados bons e ruins. E, é isso que vou retratar aqui o meu mundinho e assim passar as minhas experiência, planos e sonhos para todos que querem entender um pouco do nosso UNIVERSO JOVEM rs.
Mostrando postagens com marcador essa é a primeira para de um pouquinho da minha experiência.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador essa é a primeira para de um pouquinho da minha experiência.. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)