Mostrando postagens com marcador Espero que estejam gostando dessa pequena grande fase que passei na minha vida.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espero que estejam gostando dessa pequena grande fase que passei na minha vida.. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um poquinho da minha vida II

... As manchinhas, que pareciam picadas de pernilongos, foram almentando passando
para todos as dobraas do meu corpo, a curva do braço e as curvas das pernas, eram os principais locais onde elas afetavam.
Quando ja tinha aproximadamente dois anos de idade, isso ja parecia um tipo de alergia permanente, que coçava de maneira a sair sangue da minha perna.
E os médicos? Muitos podem estar se perguntando a essa altura.
Eles nada diziam, falavam que ia passar, outro falavam que era do sangue, que quando eu crescesse e virasse mocinha tudo aquilo ia passar.
Meus pais ficaram descossolados, TODOS os tipo de remédios que poderiam comprar ja tinham comprado e nada resolvia.
Passava noite e noites acordada, me coçando e muitas vezes quando acordava o lençól estava todo cheio de sangue.
E o tempo foi passando e passando...

continua.