quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pessoas Importantes

Ao decorrer de nossas vidas conhecemos pessoas, de grande à pequena impotância na nossa vida. Pessoas essas que nos lembraremos para sempre, seja por algo bom que nos disse ou fizeram na nossa vida ou por algo de ruim que nos causaram.
Muitas vezes convivemos anos com algumas pessoas e essas não marca tanto, quanto uma que podemos conhecer à algumas horas ou dias. Mas, isso também se deve muitas vezes ao fato de queremos ser ouvidos, mais não paramos para escutar o nosso próximo e vice-versa.
Verdadeiras amizades se constroem assim, de pequenos momentos que nos marcam por uma vida e se concletizam ao decorrer do tempo.
Amizades que muitas vezes serão eternas.
Amizades que serão como o sol que ilumina nossos dias.
Como a lua que nos livra da escuridão
Sem tamanho como as estrelas do céu que são impossiveis de ser contadas
E sem tamanho como o universo.
Verdadeiras amizades são assim.

OBS.: E é isso que vc representa na minha vida amiga. O sol que ilumina os meus dias, a lua que me tira da escuridão (que no meu caso e a solidão), nossa amizade ára mim é como as estrelas e o universo.
Te Amooo muito Flor. Vc sempre estará no meu S2.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desisto

Desisto de tentar ser o que nunca poderei ser

desisto de sonhar tão alto.

desisto de tentar segurar as lágrimas que teimam de sair de meus olhos.

desesisto de me iludir com algo impossivel para mim.

DESISTO, DESISTO E DESISTO.

Quero ser o que posso ser.

A vida segue seu rumo e ninguém pode mudar, muito menos eu.

Somos capazes de tudo aquilo que esta ao nosso alcance, e nada além disso....

Quero sim, conquistar todos os meus sonhos,

mas de mode que não precise desistir de tudo novamente.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um poquinho da minha vida II

... As manchinhas, que pareciam picadas de pernilongos, foram almentando passando
para todos as dobraas do meu corpo, a curva do braço e as curvas das pernas, eram os principais locais onde elas afetavam.
Quando ja tinha aproximadamente dois anos de idade, isso ja parecia um tipo de alergia permanente, que coçava de maneira a sair sangue da minha perna.
E os médicos? Muitos podem estar se perguntando a essa altura.
Eles nada diziam, falavam que ia passar, outro falavam que era do sangue, que quando eu crescesse e virasse mocinha tudo aquilo ia passar.
Meus pais ficaram descossolados, TODOS os tipo de remédios que poderiam comprar ja tinham comprado e nada resolvia.
Passava noite e noites acordada, me coçando e muitas vezes quando acordava o lençól estava todo cheio de sangue.
E o tempo foi passando e passando...

continua.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um pouquinho da minha vida

Tudo começou quando eu tinha aproximadamente uns 6 meses de idade.
Até então não tinha nada, uma saúde como de qualquer outro bebê, PERFEITA. Até que nesse periodo mamãe começou a notar algumas alterações na minha pele.
Era manchinhas vermelhas, como picada de pernilongos, só que essas manchinhas cossavam muito.
Mamãe e papai vendo que aquilo, não passava, resolveram me levar no médico, e ai começou a busca incansavel por descobrir o que era aquilo que cada dia ia se agravando cada vez mais....

Continua.

sábado, 10 de abril de 2010

Em breve

Resolvi que apartir dessa semana vou compartilhar com vc's um pouquinho mais da minha vida.
sem enigmas, lamentações ( tentar evitar kkk) ou coisas assim.
Quero compartilhar o fato da doença que eu tive na pele chamada DERMATITE ATÓPICA, quero contar como começou, como foi durante todos os anos que convivir com esse drama.
Mas vou contar aos poucos afinal são 14... 15 anos que tem muitos detalhes.
Espero que todos gostem.
E que essa pequeba grande parte da história da minha vida seja de alguma forma importante alguma coisas para muitas pessoas, até mesmo contra o preconceito que existe em toda parte.
Espero que gostem.

Bjinhos, bjinhos
Grazy

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deus

Razão de tudo que existe

o único ser capaz de amar-nos tanto

ao ponto de dar seu único filho para

morrer por nós, na cruz, em pról dos nossos

pecados.

Amo d++++++++++++++

sexta-feira, 2 de abril de 2010

FUTURO

Quero acreditar em um futuro
que seja

de igualdade

de responsabilidade

de um melhor convivio social.

de VIDA para todos.

Bjinhos
Grazy