Sempre fui o tipo de garota
que escondia meu rosto
Com tanto medo de contar ao mundo
o que tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Eu vou mostrar isso
É hora
De deixar você saber
Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Se eu encontrei quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder mais quem eu quero ser
Essa sou eu
Você sabe como é se sentir na escuridão
Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhante
Mesmo parecendo
Que isso vai longe demais
Eu tenho que acreditar em mim, é a única maneira.
Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Se eu encontrei quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder mais quem eu quero ser
Essa sou eu
A vida de uma adolescente não é o que se diria de uma mar de rosas, mas assim como tudo na vida tem seus lados bons e ruins. E, é isso que vou retratar aqui o meu mundinho e assim passar as minhas experiência, planos e sonhos para todos que querem entender um pouco do nosso UNIVERSO JOVEM rs.
Mostrando postagens com marcador Parte da música "This is me". Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Parte da música "This is me". Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)