quinta-feira, 25 de março de 2010

Essa sou eu

Sempre fui o tipo de garota
que escondia meu rosto
Com tanto medo de contar ao mundo
o que tenho pra dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Eu vou mostrar isso
É hora
De deixar você saber

Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Se eu encontrei quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder mais quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é se sentir na escuridão
Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhante
Mesmo parecendo
Que isso vai longe demais
Eu tenho que acreditar em mim, é a única maneira.

Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Se eu encontrei quem eu sou
Não há como fingir
Não esconder mais quem eu quero ser
Essa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário