domingo, 24 de janeiro de 2010

Será, que vai mudar?


O que tenho em mente hoje será que é o que vou ter em mente amanhã? Será que vou mudar por dentro, assim como vejo minhas mudanças por fora? Tenho medo... repreensão...ansiedade... vontade de viver tudo ao mesmo tempo... e vontade de acabar com tudo o que me faz sofrer e que sei que eh inevitável... sonhos, se resume a uma só palavras 'muitos'. palavra linda que nos faz viver a vida sempre com uma esperança a mais. Palavra essa que nunca quero deixar de 'fabricar' pois enquanto sonhamos é sinal que ainda vivemos, pois uma vida não faz sentido se não sonharmos. Palavras que ao nosso ver parecem simples, mais que apartir do momento em que começamos a vivência-las, vemos o quanto complicado elas podem se tornar em nossa vida.
Solidão... eis uma palavra que descreve muito o que sinto em vários períodos dessa minha vida... solidão por não ter umas pessoa hoje do meu lado... solidão por ter que aguentar muitas coisas caladas sem poder dividir com mais ninguém a não ser comigo mesma.
Amor... palavra tão simples e ao mesmo tempo tão linda. Mas que nos faz sofrer muito e muito... sofrer a dor que não esta visível aos olhos humanos, e sim na alma. muitas vezes me pego pensando será que isso foi feito pra mim? será que mereço uma pessoa que realmente me ame? Ou uma pessoa que mereça o meu amor?
pois até hj não achei quem me ame mais já achei a pessoa que achei que merecia meu amor mais que infelizmente não o merecia. como uma palavra tão simples pode ser tão complicada quando sai do mundo das palavras e se torna sentimento?
Medo... de não conseguir realizar tudo aquilo que hoje sonho pro futuro.
quantas vezes não pensei que ele poderia estar distante e hoje vejo que ele esta na minha frente só a questão de tempos pra bater na minha porta. será que ele [o futuro] será do jeito que eu imagino? Me pergunto será que sou capaz de planejar meu próprio futro ou será que ele esta mesmo nas mão daquele que rege o mundo? [Deus]
Medo de que os planos Dele não seja como os meus. Medo de como as pessoas podem me ver mesmo que não me importe com isso a incerteza sempre haverá no meu coração.
Somos o que somos, sou o que sou, mais e depois?
A adolescencia período que muitas vezes escutei dizer: "A adolescencia é a fase mais complicada da vida", hoje percebo que é sim verdade, é complicado sim, é dificil sim, ficamos em duvida sim... sim, sim sim e sim.´é impossível evitar.. é aquela duvida sobre o amor, sobre a carreira que queremos seguir, sobre a amizade que temos hoje, e o medo de perde-la amanhã... e por ai vai. Sempre haverá uma duvida.
Quero viver tudo que espero que seja o melhor pra mim.
Quero aproveitar cada instante dessa minha vida, seja ela boa ou ruim.
Quero sonhar tudo que o que for possível e o impossível, pra mim.
Quero realizar tudo o que sonhei e planejei para minha vida.
Quero mostrar ao mundo [nem que seja só ao meu mundinho] que não vim por acaso
Quero mostrar as pessoas a verdadeira eu.
Quero mostrar aos que estão a minha volta que nada que vivemos é por acaso, que podemos balançar com os problemas da vida, mais nunca, jamais podemos nos deixar que eles nos vençam.

Mais hoje tenho medo de tudo o que escrevi ai em cima, porque são coisa que escrevi no presente para o futuro, e seja que ele será pelo menos metade do que eu sonho?
Perguntas e mais perguntas será que muitas delas teram respostas?
Espero hoje, amanhã e sempre que a cada dia eu possa estar mais e mais ciente dos meus atos, que a cada dia meu crescimento e meu amadureciemto não seja só por fora mais por dentro principalmente assim como vem sendo até hoje, pois o amanhã não sabemos o que será, não sabemos se estaremos aqui.

E assim sou eu hoje, com duvidas sim. Mais com certezas que nunca saíram de mim.
Uma delas que nunca estarei sozinha, pois a pessoa mais importante estará comigo: DEUS.

"O FUTURO PERTENCE AQUELES QUE ACREDITAM NA BELEZA DOS SONHOS".

Por isso não pare, não deixe de sonhar nunca. ^.^

Um comentário:

  1. Você SERÁ sim uma excelente pessoa, uma excelente profissional e uma excepcional companheira para aquele que tiver a SORTE de ter vc ao lado...

    As coisas na vida acontecem sim, mas só acontecem se a gente acontece com elas...

    continue buscando e queira sempre fazer um pouco mais, sempre fazer a diferença, pois mais pesado que seja o fardo, o resultado é sempre compensador...

    carregue contigo meu coração conquistado
    por sua força, garra e principalemnte pela AMIZADE VERDADEIRA...

    um bjo enorme,
    Vah

    ResponderExcluir