segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sentimentos...

Mistura que arde em meu peito, queima minha alma, como fugir de tudo aquilo que esta dentro de mim? como sentir de maneira que não sofra tudo aquilo que desejo e tenho vontade de sentir? peguntas, perguntas que não saem da minha cabeça há cada momento que tento fugir delas mais e mais surgem em minha vida... Sentimentos que vem e vão sem ao menos me deixar entender o por quê de todos eles. Sentimentos que não me deixam entender o que eles realmente são para mim. Mistura de ódio ou perdão? amor ou sofrimento? [Eis ai uma relação que se completam, não há amor sem sofrimento por menor que seja, ou sofrimento sem ser por algo ou alguém que se ama] alegria ou tristeza? arrependimento ou certeza de ter fazido o certo? São todos sentimentos que arde em meu peito sem ao menos pedir licença... mas será que eles um dia já pediram? Ou iram pedir? [dúvido muito] Mais ao mesmo tempo que muitas vezes odiamos eles ao mesmo tempo agradecemos por existirem Contraditório assim como tudo na vida nada é 100% seguro e nada é 100% incerteza. É o mundo em que vivemos os sentimentos que sentimos hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário